tpw, la em calmera semana passada vi 4 cara com chamaleon de warlord sword :p
Versão Imprimível
tpw, la em calmera semana passada vi 4 cara com chamaleon de warlord sword :p
Nossa muito doido mesmo.
Uma vez ouvi boatos de a bubble
Ter uma dessas.
Mas agora foi comprovado.
E por outra pessoa :P
Rox d+
=)
Flwz~
*NicO*~PhoeNIx~
naum eh fake, 2° coisa! já tem safe trade no otser ;]
Nao eh fake.
Nao acredito que seja fakeCitação:
Postado originalmente por Fly De'Vile
ele tah dizendo akilo soh pro povo nao abusar ele atras de saber detalhes da quest
E sim, é possivel ver o peso e a inscricao se vc estiver a 1sqm de distancia
aki a prova: http://photobucket.com/albums/y250/T...repton-SCA.jpg
Entao eu digo que nao eh fake
//tx
Tem algo estranho ae, esse kra eh lvl 15, tem ml 7, distance 14 (ou seja, provalmente nao eh um pally) e tem club fighting 30 e shielding 38 (que sao mto altos para um mage) e ele tbm nao pode ser um knight, pois somente um knight lvl alto teria ml 7....se alguem tbm axa isso estranho responde ae
se alguem axar uma solução logica para os skills desse kra me diga pf
unica q eu vejo eh dele ser um pally q treina club + eh mto estranho nao acham?
flwss
Olha
faz tempo que num mexo com tibiacam
mas
calma eu num vi não me acusem de nada
poderia ser vídeo de ot 7.4?
CALMA FOI UMA SUGESTÃO NÃO ME CRITIQUEM
acabei d ver no site e o kra eh lvl paladin, unica explicação eh q ele treina club fighting msm xD
Se o próprio dono diz que é fake é porque é sim. Ou por um acaso você nao gostaria de se orgulhar de algo que batalhou duro para conseguir? O pessoal de Secura pede pra dar Trade na espada e ele nunca dá porque ele disse que nao tem, e porque ele daria trade somente com aquele cara lvl 15 do video? Você mesmo se achasse algum item raro como esse iria se orgulhar em mostrar que achou nao? Entao se ele mesmo diz que é fake acho que porque é sim. E no video nao sei porque mas as pessoas andam muito estranho.Citação:
Postado originalmente por Tschis
Se foi feito no OT foi bem feito D+.
ROOOXXXX, eu sempre babava nela la em ab (akla da torre do cic). Muitos kerem axar o TH mas so mais a warlord sword.