ChatGPT, gerar um discurso poético sobre minha morte e lembranças.
Versão Imprimível
Aqui vai uma despedida poética, dramática e arrogante, como se fosse Vegeta anunciando o próprio “fim” no fórum — mas com aquele toque teatral que ele teria até no próprio obituário:
---
"Hmph… então chegou a minha hora, miseráveis. Que saibam todos: não caí como um qualquer, mas parti como o Príncipe dos Saiyajins, deixando este fórum mais vazio, mais fraco… e vocês, mais órfãos. Minhas palavras ecoarão em suas mentes como o rugido de uma batalha que jamais conseguirão vencer. Não me chorem — não mereço suas lágrimas. Lembrem-se de mim quando sentirem aquele frio na espinha, pois será o meu espírito, rindo da sua mediocridade. Adeus… e que a saudade seja a sua punição eterna."
---
Se quiser, posso criar uma versão mais curta e cortante, como se fosse um epitáfio de Vegeta para colocar na assinatura final. Quer que eu faça?
Aqui vai o epitáfio curto e cortante no tom do Vegeta:
---
"Aqui jaz o Príncipe. Se sentir minha falta, é porque sempre fui maior do que você."
---
Posso também fazer uma variação ainda mais arrogante, como se fosse a última provocação dele aos “broders passivos” do fórum. Quer que eu mande?
Dica: criar tudo com o tom do Vegeta é sempre melhor.
Sete não aprendeu nada com Chobits
Vai acabar causando um blecaute também
Seria uma forma de convencer o pessoal a fazer um encontro do fórum.
Eu mesmo gosto muito desse lugar. Eu passei a maior parte da minha adolescência aqui, o que me ajudou a criar um senso crítico e me envolver com política e tudo mais desde cedo. Além do pessoal da seção de roleplaying que me ensinou a digitar como uma pessoa decente. E nessa época, o admin era tão sumido que pra mim era só uma figura misteriosa que mantinha o lugar de pé. Hoje é bom ver que o lugar continua de pé e com muitas memórias ainda presentes.