Cara, o char que morreu era high lvl... PK com FE não matava nem a pau... uauahauha... morrer pra ghoul deve ter sido alguma queda de rede, ou o ghoul de o hit final sei lá... algo desse tipo...Citação:
Postado originalmente por Knight of winds
Versão Imprimível
Cara, o char que morreu era high lvl... PK com FE não matava nem a pau... uauahauha... morrer pra ghoul deve ter sido alguma queda de rede, ou o ghoul de o hit final sei lá... algo desse tipo...Citação:
Postado originalmente por Knight of winds
sorte sua
eu achu q caiu a net do cara.. mas pode se q tinha mais de um bixo!! GS,DS e o ghoul de o life drain q deve ter cido o ultimo hit!!!
Meu pai (elite lvl 69) morreu para Dwarf solider, pq o tibia dele travo e ele taan nos guards
morreu para cyc, na behe quest.....
Foi (+-) oq aconteceu com esse kra ai ^^
Aff, deve ter dado mass kick :/ normal morre, já morri pra bug assim :P
Concerteza foi assim naum e explicação pra um kra lvl 101 morrer pra ghoulCitação:
Postado originalmente por Maluko
:D
Hmmmm
7 horas da manhã = Super respaw de GS = No noob block respaw
Sekator > Elite Knight > 1Bp UH/ GS > 7 horas > respaw de 7 GS > respaw de Ghoul, DS e hunter em cima do da GS > Hunter > Tipo zerk que dá o mesmo hit não importando o lvl nem skills > DS > Life Drain > GS > Poison e hit super alto > Ghoul > Life Drain...
Bom, isso é pra explicar como pode ter ocorrido o estranho homicídio de um lvl 101 em PoH feito por um Ghoul...
UAuhIAha
Explicação du karaio :P
Flws!!
ele deve ter morrido pq foi trancado por monstros, e o ultimo a dar hit foi o ghoul (i guess)
se acho espanto olha, "WIELKI STANISLAW" lvl 52 elite kina morreu pra rat...
veio, ja vi o maluko(rodrigo burn) morre pra snake...acredito que tudo seja possivel