Postado originalmente por
Dark Black Magician
No geral o lixo nunca foi problema para mim, isso só mudou quando a Cip criou os casks, o que colocou os vials com a opção 'use with'. Como eu costumo andar dando use no chão, isso se tornou um pesadelo para mim, então parei de frequentar absolutamente todo lugar que era sujo.
Depois disso, de acordo com as atualizações, o problema de FPS começou. Meu computador é antigo, então ele acaba travando sim em locais como Carnivor da vida ou falcon. Ainda tem uns que inventam de cobrir os locais com tapestries, nossa, vira um horror.
Sobre o pessoal lucrar, acho que tem locais que dá sim para fazer um dinheiro bom vendendo os itens do chão, Ghastly Dragons da vida dá uma fonte de lootbag absurda se a pessoa tiver paciência. Geralmente isso ajuda mais os frees mesmo, apesar de existir opções mais lucrativas atualmente.
De uma maneira ou de outra por mim limpava o server todo dia, ou até mesmo colocando floor reset no jogo todo ao invés de um lugar aqui e ali, é muita poluição visual para continuar do jeito que tá.
Meu palpite é que vão adicionar isso no próximo update agora no meio do ano, seja com uma feature nova, ou apenas adicionar a limpeza normal.