Esses frazzle são muito delicinha. Quando fui fazer o bestiário eu fiz altos loots AUIAHUAH
Cara, sea de oramond é meio bleh comparado a svar, mas é uma opção né
Gz pela Anihi e pelos leveis!
Abraço
Versão Imprimível
Esses frazzle são muito delicinha. Quando fui fazer o bestiário eu fiz altos loots AUIAHUAH
Cara, sea de oramond é meio bleh comparado a svar, mas é uma opção né
Gz pela Anihi e pelos leveis!
Abraço
Gzzzzz @Rocko
Inveja mil, não consegui o puppet, to triste asaushausahsu :chora: :chora: :chora:
Cara, Annihilator é um negócio incrível, viu? Não sei se chegou a conferir a minha, mas, se não tiver conferido, passa o pano aqui:
Gzzzz aí pelo lvl que veio no susto xD
Vamo que vamo que essas boquinhas são MUITO SUCESSO XD
Gzzz por tudo e vamos rumo a novas conquistas!
Agora vou lá dar uns tabefes nos filhos do First Dragon e no First Dragon em si PRA PEGAR OS ADDONS DO FESTIVE OUTFIT EHEUEHUEHUEHEU
Vlw por comentar no L.T., em breve atualizo aquilo ali xD
Abraço,
Iridium.
Esse MK foi daora, pensei que fosse ser mais treta, mas foi suave, ja essa Annihilator foi divertida, Chazzorik ja tava até vendo o padre do templo ;)
Aee galera obrigado pelo prestígio, desculpa a demora!
Enquanto não postava nada deu pra upar um pouco.
https://i.ibb.co/8NqJRm0/2019-02-07-...r-Level-Up.png
Parabéns pelo level 200, eu to a um tempão tentando pegar esse level, agora é só aproveitar e usar os equipamentos destruction :y:
@Rocko GZZZZZ!!! Agora eh correr pro abraço e pras Weapons of Destruction HSAUSHAUHSUHSUAHSUAUSHAS xD
Acabei brincando em Venebra enquanto minha internet n parava de me sacanear, mas hj volto aos trabalhos em Luminera (e devo atualizar o L.T. com novids kkkkk)
Espero ver suas postagens por aqui mais vezes XD
Gogogogo 250!!! xD
Abraço,
Iridium.
Gratz, é uma bela de uma marca, não?
#partiu300
https://i.imgur.com/EMvbiNR.jpg
MOUTON LENOIR IS IN DA HOUSE
Saudações!
Gzzz pela house xD
A minha eu vou ter q largar por enquanto, que o rent tá alto SAHUSAHSUAHSASHAUSHAS
Aguardo a próxima att!
Ah, sobre a Heart, que vc perguntou no meu L.T.: com time tendo em torno de 250, dá pra fazer tranquilo. Eu to indo com uma galera que é 300+, então minha única função é ficar de healer pro EK, que pegou o 400 ontem KKKKKKKKKKKK
No início vai ser mais waste até vcs fazerem os bosses dos 3 portais, mas, dps disso, eu garanto que os Gold Tokens compensam todas as wastes xD
Abraço,
Iridium.