Esse mesmo :)
O melhor atirador-de-elitie do mundo xD , vlw alca
Versão Imprimível
Esse mesmo :)
O melhor atirador-de-elitie do mundo xD , vlw alca
Hum...
Apesar da do Klavius não ter sido muito exata, você conseguiu...
Vamos pra alguns banidos então:
Fifoswaldo
Roman
Viono
Dephrinensus
Sepht Scavenger (ou Yanno Yammel)
Flex
Rox esse topico, procura ai por Mighty_Warrior.... haUahUahUA plz...
Flws..
ow coloca gunitz no google pra ve o q sai :D
Foi o mais interessante que eu achei:
O que é o "zero absoluto"?
É preciso um pouco de cuidado com esta definição. Comumente vemos escrito que o zero absoluto é a temperatura na qual cessam todos os movimentos das moléculas de um corpo. Não é bem assim. A escala kelvin tem um zero absoluto em 0 K e não existe temperaturas inferiores a esta. O zero absoluto de temperatura tem desafiado todas as tentativas experimentais de alcançá-lo, ainda que seja possível aproximar-nos dele indefinidamente. É possível obter sistemas que tem temperaturas Kelvin negativas. Surpreendentemente, tais temperaturas não são atingidas passando-se por 0 K, mas por meio de temperaturas infinitas. Isto é, temperaturas negativas não são "mais frias" do que zero absoluto mas, ao contrário, são "mais quentes" do que temperaturas infinitas. O zero absoluto continua experimentalmente inatingível. A existência do zero absoluto é inferida por extrapolação. Não devemos pensar no zero absoluto como um estado de energia nula e de nenhum movimento . A idéia de que todo movimento molecular cessaria, no zero absoluto, é errônea. Esta noção supõe que o conceito puramente macroscópico de temperatura esteja intimamente ligado ao conceito microscópio de movimento molecular. Quando tentamos estabelecer esta ligação, verificamos que, de fato, à medida que nos aproximamos do zero absoluto, a energia cinética das moléculas tende para um valor finito, que é denominado energia do ponto zero. A energia molecular é mínima, mas não é nula, no zero absoluto.
O aspecto fundamental de todos os processos de esfriamento é que, quanto mais baixa a temperatura, mais difícil torna-se baixá-la mais ainda. Esta experiência levou à formulação da
Terceira Lei da Termodinâmica
É impossível, por qualquer procedimento, não importa quão idealizado, reduzir qualquer sistema à temperatura de zero absoluto mediante um número finito de operações.
Esta é a razão pela qual não podemos construir uma máquina ideal em que todo o calor seja transformado em trabalho, sem qualquer perda. O redimento de uma máquina de Carnot é dado por:
e = 1- (T2/T1)
onde e é o redimento máximo possível em uma máquina que opere entre as temperaturas T1 e T2. Para obter o rendimento de 100% a temperatura T2 tem que ser zero. Neste caso e = 1, que corresponde a 100% de rendimento. Apenas quando o reservatório a baixa temperatura estiver no zero absoluto haverá a conversão integral, em trabalho, do calor absorvido do reservatório a alta temperatura. Por isto, como não podemos obter um reservatório à temperatura do zero absoluto, uma máquina térmica cujo rendimento seja 100% é uma impossibilidade prática.
O resto tá relacionado a Fome Zero. ;)
aUHAHuahUHAhaUHAhaHUAuhaUHAuhaHUAuhaUHAuhaHUAhaUSU ASHahsuAHDAushaslkaSPAjksoKA JSKOJAsna snaSSIOJAOISJoaiduYDIUHUHDGGUAgsdbaJHBjhsdaksnkNDa nsokAJSOjsokaowusuu10u0UIQUWKajsjxk AJLKSJklasj1jkm A!! s!1 !!11ONE!!
Muito bom msm xDDD
Eu sabia q não dava para encontrar nada no google só um monte foruns q eu me cadastrei xD
e tb tem essa unica foto ae.... T.T
coisa do incostu msm, nem sei oq significa
Incostu was here~~
mt legal essa minha ideia do "blogas" hauhahauuah
http://forums.tibiabr.com/showthread...135#post597135 <---nesse topico
ia ser mt bom se tivesse! um blog bem engraçado xD
ahuauha
Depois dessa,vou comer bogas na janta todo dia xD
a do Vosufik e aquele topic do monstro azul do chifre vermelho.
Procura jonh ai, vai achar muita coisa.
haha sera q os bogas
saum bons d comer?
sera q saum gostosos??
:yelrotflm
tak meu nick no google veja
o q da lol