kra sou mais o ingek, o cara eh um monstro, o setzer eh um cheio, isso sim vao olhar a comment dele no site oficial, eh
First isso first akilo blah q nojo! :puke:
Versão Imprimível
kra sou mais o ingek, o cara eh um monstro, o setzer eh um cheio, isso sim vao olhar a comment dele no site oficial, eh
First isso first akilo blah q nojo! :puke:
Citação:
Postado originalmente por Paulo xD
Finalmente agluem concorda cmg x)
Karas pq v6 naum botam de uma vez Setzer VS ALL? LoL
Kara d boa os 2 jogam bem pacas !!!!O setzer eh br e a gente tem ke apoia ele ,por outro lado o ingek tbm eh fera, porra olha tudu ke ele fez solo 5 demon 00 ,mtos falam ke eh facil e n sei u ke ,ke era so ele subi e dece e solta ue ,usa mana fluid e dece d novo ,mas se eh facil ?!?!?eu n axo ,ateh hj so vi ss dele solando 5 demon , pow nada a ve ke ele paro d joga por causa do setzer e pah,so boatos concerteza ,se pah ele injuo do jogo ou sei la .....meio confuso mew comentario neh !? xD :blink:
antes d tudo, toma no cu bando d paga pau do Setzer
Segundo, ingek pegou seus lvl sozin, enqt setzer shareia acc(nem vem dizer q n shareia, pq shareia sim)
E o ml do setzer eh uma bosta..
Ele fiko puto pq a CIP nao fez nada em relacao ao Setzer fika shareando acc com 500 nego.. e foi imbora..
Esses kra q num lê o post entero.... o kra crio o topico pra v se o ingek paro de joga por causa do setzer , naum pra ver quem é melhor....
nada a ver isso... tudo q tem um inicio tem um fim... po se u cara canso de tibia... problema sexual dele... qntas pessoas param de jogar tibia... po... mtas... mas só pq u ingek... é o 2º ow o 3º melhor mage da história du tibia pessoal vem encher u saco du setzer... q simplesmente passo ele...
obs... melhor mage da história de tibia... é totalmente indiscutível... claro q foi o FEREUMBRAS
Sou muito mais o Ingek pq ele vc tem certeza q não é account share.
agora o setzer tenho minhas dúvidas, o cara ta 24 horas online, ou ele é um robo q só fica vegetando ou sei la.
Pode ser q tenha apenas um setzer, mas sei q tem akeles amigos q jogam pra ele !
Hmmm...
Tambem vou falar uma coisa nada a ver sobre o topico...
Um kra disse pro Setzer que RPG num eh soh catar lvl..., se num eh soh pra pegar lvl..., entaum oq mais ele poderia fazer? PK? Treinar ML? Bah! Ele jah eh HIGH LEVEL em Julera..., PK os kras num vai ter graça..., treinar ML..., pra q? ficar perdendo tempo? Bah! Se o kra q disse pro setzer num pegar lvl..., q se dane pro kra..., pegar LVL faz parte de RPG..., se num fizesse pq existe?
Agora se o Ingek parou de jogar por causa do Setzer..., eh babaquice dele..., se o Ingek para de jogar Tibia e foi jogar conquer.., akele jogo podre la de gazela..., o problema eh dele..., enton num foi por culpa do Setzer..., ou se naum ele enjuo de jogar Tibia..., e o Ingek q fica jogando no mundo No PvP tem mais chance do q o Setzer q joga no mundo PvP.
Duh! ¬¬ Num interessa se o setzer shareia e o ingek num..., o problema eh deles...
E parece q o Ingek num pega mto lvl e talz..., parece q ele gosta de ficar em frente do dp ou casa pra ficar conversando com os amigos dele do q ficar catando lvl...
E o setzer vive caçando...
Bah! num sou nenhum paga pau..., sou mais eu mesmo!!!
Conheço um amigo meu q conhece o setzer..., o setzer eh mto gente fina..., alem do mais ele eh BR... HAIL BRASIL!!! e danese pro ingek! ¬¬
ele parou de jogar mais eu acho q ele so entrar para falar com os amigos...