-
Cara, acredito que hoje em dia, em questão de treinamento o knight é prejudicado até pela mecânica do jogo de atacar corpo a corpo.
Por mais que ele tenha skill super alta, equipamentos, ele sempre vai tomar um dano razoavelmente alto e ele precisa de poção de cura para sobreviver, algo que as outras vocações tem muita vantagem na minha opinião.
Eu acho que hoje em dia as pessoas querem um jogo dinâmico e que os desafios estejam em alcançar objetivos como resolver quests dentro do jogo, esse negócio de ficar treinando 8 horas com monk alugado de druid já era, até porque as pessoas que jogam tibia tem bem menos tempo que antigamente.
Muitas pessoas tem resistência à mudança e preferem deixar do jeito que tá, não sei se porque elas jogam faz 10 anos e tiveram que fazer isso e agora todo mundo tem que fazer igual eles, isso deve ser pensado e, realmente algumas mudanças não são boas, mas tirando algumas "burocracias" do jogo, o foco do game volta pro RPG e realização de quests.
-
Concordo com o cara de cima , vc coloca paladinos como OP e é bme o contrário. Vc disse que paladinos dão muito dano em single target, não da pra comprar mages na SD com nenhum paladino , eu caço em banuta solo de paladino e faço no maximo 550k\\h , qualquer mage bate 1kk hora facilmente na SD lá. Enquanto meus hits variam de 0- 660 com uma variação muito alta , chegando a bater 300 200 100 100 0 660 500 por exemplo , um mage so bate 600 + na SD , o dano é MUITO mais constante...
-
Ja eh balanceado, kina tem os monk, slimes pra treinar apenas tendo set consegue, sem \'\'mimimi\'\' bom jogo.