Aconteceu comigo, estava na ghastly dragons e derrepente o teclado parou de funcionar e o mouse funcionava mas com problema, morri. nem mandei nada para a cip por que achei que fosse problema no meu sistema.
Versão Imprimível
Aconteceu comigo, estava na ghastly dragons e derrepente o teclado parou de funcionar e o mouse funcionava mas com problema, morri. nem mandei nada para a cip por que achei que fosse problema no meu sistema.
Aconteceu a mesma coisa comigo e eu acabei perdendo 9kk de exp devido a esse bug!
De teu boneco aparecer num sqm e vc esta em outro era simples comum, ai um simples esc e tu voltava pro sqm anterior... agora esse ai só sendo empurrar ou se auto empurrar, coisa que dependendo do lugar é impossível se fazer a tempo. ou se você tomar box... just accept. talvez de ek de tempo de um clt shift q
pareceu lag
É um bug mesmo, e se chama \'nubisse\', kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Morreu pq não se healou, so isso.
Movimentar o char não era uma opção mas porque não tentou aguentar no exura vita?
Cara, isso não foi bug, olha o ping dele no momento da morte, sobe pra quase 2k.
Foi lag, Ping dele pulou pra quase 3k antes de morrer
eu com meus meros lv 75 upando em hero cav morri parecido só demorou mais....
o char fico parado, nao healava só aguardando a morte Honbra com 1k de ping aconteceu comigo.
Quase quebrei o F1 do exura e nao healava mas nao travou pq continuei apanhando e vendo o hp descer.