Entaum como um site como tibiabr pode estar errado :confused:Citação:
Postado originalmente por Colher Assassina
edited:
Agora q eu percebi vc é druida, huauhahu vaza dessa sessão q o único noob aki é vc!
Versão Imprimível
Entaum como um site como tibiabr pode estar errado :confused:Citação:
Postado originalmente por Colher Assassina
edited:
Agora q eu percebi vc é druida, huauhahu vaza dessa sessão q o único noob aki é vc!
AFFFF o cara eh elder druid e vem fla de kina noob plxxxxxxxxxxxxxxx!!! Cara vc soh pode compra Exori com P.A e vocação superior ( para os leigos ELite kina) Para de se noob plxxxxxxxxx vc estraga o tibia
Parabéns Hiakkimaru pelos seus Skills cara vc tem q te saco pra chega nesses skills em valeu ai vc eh uma esperança para todos os kinas
serah q algum moderador ou sub pode falar para u individuo du culher assasina q exori eh soh pra elite q assim eli acredita sendo q eli eh um druid
Desculpa meus caros amiguinhos...
Mas Berserker (Exori spell) não é preciso ter Vocação superior, somente p.a. :) e ml 5
Então parem de criticar os outros ok?
flw
~~Broad~~
EDIT agora eu vi o erro, vou comunicar o admin para arrumar :)
aiai vc ja foi premmy? num presisa de ELITE! MEU KINA DE NOVA É KINA E TEM EXORI U.U bota premmy e v atens de sai falandu merdaCitação:
Postado originalmente por hiakkimaru
OMG quanto analfabeto claro que precisa de Voc Superior
¬¬ Cara.. EU JÁ FUI um knight premmy
JÁ DEI EXORI SEM PROMO
e sim é possivel usar exori SEM PROMO
tanto que você não compra no eremo e sim nas torres de edron por exemplo
só faltam falar que UE precisa de voc superior tb ;x
Olha gente chega de discutir pelo amord de dues. Só PQ O TIBIABR falou nun uqer dizer que esteja certo !
Eu e muitos outros sendo KNIGHT e com PA compramos exori e usamos numa boa. Pra quem falar q eu nun pesquisei eu pesquisei sim e descobri q o cara q fez a seção de magias nos knight ERROU !!! SIM GENTE ERRAR É HUMANO Até o TIBIABR pode errar!!!
Poxa eu to dizendo q sou Knight e usei EXORI !!! Será que seria bug no meu char??? NAO ! A MORAL È QUE EXORI PODE SER USADO POR KNIGHT Q SEJA PA!!!
NAUM É NESSESARIO SER ELITE E SIM PA !!!!!
E para responder a pergunta do cara:
Acho melhor vc comprar quando tiver dinheiro sobrando e for acima de nivel 35 ou memso 40 ! No nivel 37 as minhas exori's (NAUM ERA ELITE KNIGHT) tiravam em média 110-130
E CHEGA DE DISCUTIR GENTE!! SE ALGUM ADMIN. QUISER TESTAR E DEPOIS ARRUMAR NO SITE E FALAR PRA TODO MUNDO Q TA POSTANDO AKI QUE È POSSIVEL USA MESMO SENDO KNIGHT EU AGRADECERIA MUITO !
1º tio zinho... acalma
2º o admin já arrumou pois avisei a ele
3º admin? só tem um ! :P tem sub admin, mod e sub mod xD
4º Alguém fecha o tópico por causa da confusão \o/
flw
~~Broad~~
É ISSO MESMO ESSES NOOBS Q NAO SABEM DE NADA
@MASTER MILOW
SÓ POR QUE EU ESTOU JOGANDO COM UM ELDER DRUID VOCÊ ACHA QUE EU NAO POSSO TE TIDO UM KNIGHT?CALA A SUA BOCA E PESQUISA, VOCÊ ACHA QUE O TIBIA BR N PODE ERRAR? ERRAR É HUMANO (COMO O OUTRO FALOU)
SEU NOOB
@SAÍ DU INFERNO
MEU CARO AMIGO DIABO,VOCÊ É UM NOOB MAIS FERRADO QUE QUALQUER OUTRO, VOCÊ SÓ OLHOU NO SITE E VIU, E AINDA FALA, MODERADOR PEDE PRA ALGUEM FALA PRO COLHER QUE EXORI É SÓ PARA ELITE KNIGHT!AINDA MAS Q ELE EH DRUID!
VC É O PIOR, EU SENDO DRUID SEI MAIS DE KNIGHT QUE VOCÊ
AEOIHAEIUHAEIUHEAIHEAIHIAHIAEUHIAEUHAEIUHAIEUHAEIU H
QUE NOOB HEIM CARA!
QUE MANCADÃO EIM NOOB!
AOEAIUEHAIEUHEIAHAEIH NOOB!