Bom tutorial...
Mas nunca vi alguém que "mergulhasse" tanto no roleplay, e simplesmente fingisse que o mundo real não existe... acho meio dificil alguem seguir isso "á risca"...
Versão Imprimível
Bom tutorial...
Mas nunca vi alguém que "mergulhasse" tanto no roleplay, e simplesmente fingisse que o mundo real não existe... acho meio dificil alguem seguir isso "á risca"...
Adorei esse Tópico, vou mostar pra muita gente...
Quem sabe depois de ler isso, algumas pessoas param de
querer levar esse jogo pra real.
Fiz um roleplay muito bom aqui para meu personagemclaro ja fiz uns
poucos antes, mas este depois dessas dicas ficou realmente bom, vou escrever a história do meu chare vou postar!!
eu uso isso em RPG de interpretaçao.. tipo D&D.. Dungeuns e Dragons..
eh mt bom jogar RPG com amigos.. adoro isso e sempre estou jogando..
gostei pakas do Tutorial aí...
mt bem feito!!
Flw
Mto bom o guia... gostaria que a maioria das pessoas o segui-se... =P
Pg e oque ah ;P
valews tio ander =DD
achei legau o topico, mas acho q depois vender um monte de vezes a sword, etc.. vc num vai qere fika falandu desse jeitu cum o npc pra vende algumas swords, naum costumo falar de outras coisas fora do tibia enquanto jogo, duvido q ainda tenha muitos q num use abreviações :dry:
ja se o kra chega e pergunta minhas skill e eu fala soh forte o suficiente para desviar das chamas de um dragão, ele vai me chinga e depois vai pergunta denovo: skill? :ohmy:
Postei isso no outro topico e gostaria de repetilo aki..
--------------------------------------------------------------------------------
Tb a propia CIP colabora para isso,olha o que eu acho...
GM-Game master,ja ta falando mestre do jogo,que jogo?naun deveria ser assim,naun deveria ter ligaçoes com a vida real.
Conversa privada-O que vc estar fazendo?telepatia?assim os outros podem pedir ajuda d longe e e tc.a mesma coisa ser tb para trade chanel e etc.
Mostrar life e nomes dos jogadores-Como vc ja sabe meu nome se eu nem falei?a mesma coisa serv para level e etc.
OBS:Tem uma opçao que vc pode escolher para naun ver o nome e nem o life,mas o life até que vai pq assim vc pode ver se uma pessoa estar ferida ou naun.
E ae?o que vcs acham?
oq o Milo falou ta certu, a CIP ta colaborandu pra acabar com o roleplaying, e uma prova disso é a skill bar, adorada por mtus e odiada por otros, ela é uma polêmica, mas...
FAZE OQ??