Sim sim, acho que poderia ser mais proporcional, sei lá aheuahauehuahe
É tipo vc ter um Kharsek de bolso HAUHUEHAUEHAEUAEHUHUEHUAEHUHUAEHU
Versão Imprimível
A respeito dos summons de knight:
por que vcs não gostaram da ideia?
No diablo tem o sistema de mercenários
na light novel "Tate no Yuusha no Nariagari" o full tank se vê obrigado a comprar uma escrava pra dano pq as regras do mundo impedem que o herói do escudo porte uma arma.
acredito que reaproveitar o sistema de summon é até mais simples, só não entendo mesmo pq a cip criou um sistema novo em vez de aproveitar o velho
e falando de coisas velhas, knight podia convencer criaturas com a runa, isso ainda funciona? kkk
Tópico de referência: http://forum.test.tibia.com/forum/?a...d&threadid=218
Citação:
Postado originalmente por Yoneda
Sinto que a Cip vai começar um mercado p2w sem freio, está óbvio ao observar que o pet só dura 15 minutos, outra coisa a se notar é que o summon continua não escalando com o LVL do personagem, em pleno 2k17.
Minha bola de cristal me diz que teremos itens de aprimoramento por $$ para os summons :assovia:
Acho que esse ponto deveria ser melhor estudado. Não descordo do summon em si, descordo de socar o summon em todas as classes do jeito que esta. Atualmente concordo em colocar summons apenas nos mages.
Me lembro que a algum tempo atras foi exposto uma ideia de "segundas classes" dentro de cada classe. o EK por exemplo, seria tanker ou dps e seria interressante o tanker ter um summon visto que teria deficiência em causar dano. Arqueiros teriam classe silgle target ou com dano em area e ground control. Não acho que EK precisa de summon atualmente. Paladinos não precisam de summon, mas concordo em incluir arrows/ bolts com menor dano porem em area, enfim. essa é uma outra discussão.