Sinceramente eu queria muito que habilitasse a opção de transferência pra algum servidor SA para eu jogar com um ping decente, não tenho condições de iniciar um char nv1
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Sinceramente eu queria muito que habilitasse a opção de transferência pra algum servidor SA para eu jogar com um ping decente, não tenho condições de iniciar um char nv1
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Para de dar desculpas, as únicas pessoas que eu conheço que está usando o 10 ainda, usa por causa do tob. Até em questão de performance pra pc's mais modestos (pra não dizer coisa pior) melhorou muito, inclusive até 4 meses atrás que jogava em um note i3 segunda geração com 4gb de ram no Flash que é horrível a performance dele, o 10 já não valia a pena pela falta de tanto recurso, agora o 11 tem quase tudo o que o Flash tem com um adicional de performance muito boa.
Olha o PC dele e me fale se não é falta de vergonha na cara:
https://cdn.discordapp.com/attachmen...84/unknown.png
:doge:
infelizmente a cipsoft continua impedindo os jogadores de experimentarem as novidades
servidor south america? - largue tudo e crie um char novo se quiser ter ping baixo
servidor com battle eye ativo? - largue tudo e crie um char novo se quiser jogar sem boters
:shrug:
Bora pro server novo galera, fiz um tópico pra reunir os interessados e montarmos uma guilda só com os sangue bão.
@wabi, me animei também, só senti falta do link do tópico... :)
http://geradormemes.com/media/templa...ino_mimimi.jpg
Mimimi
Engraçado é como tem gente escrota nessa bosta, isso sim !
@Topic
Não rola um Reset geral não? kkkkkkk
O triste é esperar para ativar nos mundos SA já existentes, fico receoso de jogar um Open mesmo com o BE, se ainda fosse o Retro PVP.....
E quanto aos servidores de testes ? Deixaram de ter essa função ? Pelo que notei eram os servidores mais abandonados.
@Azorahai
reset geral é sacanagem
minha personagem de maior level vai fazer 10 anos de existência no meio do ano, perder tudo me faria desistir do jogo. É melhor a empresa focar em novos worlds e fusões dos antigos que resetar e espantar os "char lover". Alguém vai argumentar que é necessário tirar de circulação o que foi obtido com bot mas não é todo mundo que encara na boa um recomeço "forçado", acredito que muita gente honesta que joga a vários anos desistiria.
Não adianta nada fazer 1 mundo novo com ferramente anti-bot agora, por que o que o bot causou no tibia jamais será revertido.
"Nossa cara como assim ?". Como sempre, as guilds dominantes vão invadir com os seus 50 membros, cheia de COINS compradas nos servers dominados com grana feita por BOT, comprando potion com COINS, XP com COINS, BLESS com COINS.
Aí tu fala, eu também posso ir lá, e comprar 1000 coins e jogar. Isso é o que eles gastam por dia nos bonecos ^_^