A ação é exclusiva para quem joga e jogará... Passado é passado.
Bot sempre teve... Possivelmente sempre terá e em todo jogo creio eu que exista algum tipo de cheat.
Versão Imprimível
Tchau, botters. Vão pro inferno.
Seria interessante ver o desenvolvimento de um novo server sem bot e sem voucher (aqueles que vão expirar em 01/08/2017). As coins seriam bem baratas, eu acho.
Não só vai diminuir o gold dentro do jogo, como também essa quantidade massiva de high levels das guilds, ja que muitos upam contas simultaneamente.
Mas fiquei pensando uma coisa se o cara não conseguir logar no jogo por conta de ter o bot instalado no pc, ele jamais vai ser detectado e quando desinstalar o bot e for logar no jogo ele ainda terá seu char upado no bot :bravo:, porém se ele nunca mais conseguir usar o bot de novo estará de bom tamanho, e quem upou a vida toda de bot não terá saco pra jogar na mão.
Eu não jogo mais, mas quero acompanhar essa história ai.
Quanto a isso do já upado continuar existindo, se consegue minimizar a questão com fusões dos servidores já existentes e criando alguns novos. Seria um bom estímulo pra muitos voltarem a jogar.
CIP pode unir três servidores em um.
Fusão de servidores e aumento dá disputa por locais de caça podem ajudar.
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Ao meu ver foi uma medida tardia porém excelente para o marketing futuro do game e visto que alguns players podem voltar a jogar ou acreditar novamente na CIP.
E essa de tem muito HL upado no bot realmente não tem o que fazer, agora que o preço dos personagens vão sofrer uma inflação absurda se realmente funcionar esse sistema novo isso vai e o preço da TC no futuro pode abaixar drasticamente também.
Após tantos anos dizendo que cip não seria capaz de ganhar a guerra contra os bots, a empresa me fez calar, acho que battleye será eficaz o suficiente para quem gosta do jogo honesto. Creio eu que ainda haverão botters no jogo, mas apenas usarão aqueles que não se preocupam em ter contas banidas, que em sua maioria são moneymakers que fazem tasks com low level ou buscam formas alternativas para lucrar de alguma forma em curto período...
Fico feliz em saber que pessoas vão parar de beneficiar o seu char principal ...
O bot é apenas um dos grandes problemas que o jogo sofre, e creio no que disseram ai em cima "é tarde demais", o bot já causou danos demais ao jogo.
Mas realmente espero que eles eles tenham consciência que com o "fim do bot" poderão ter consequências no jogo, creio que haverá uma queda significativa de players onlines e talvez de seu lucro.
Espero que cip encontre soluções para buscar novos players pois acho que a quantidade de pessoas que vão voltar a jogar tibia pelo fim do bot não será igual ou maior que as pessoas que vão parar de jogar o jogo pelo mesmo motivo, creio que no cenário atual a parcela de cheaters é sigficativa suficiente para o Tal
Um simples mundo novo, sem transfer, acaba com esse argumento.
Lembrem-se, por exemplo, que há o anúncio de um server Retro PvP sulamericano já confirmado, porém adiado. Será o primeiro server na era pós botting massivo...
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
a cip nesse sentido merece parabens finalmente tomou uma decisao forte e eficaz para acabar com os bots
espero que o retorno de muitos jogadores compense o fim dos bots e que o jogo se sustente em termos financeiros