Então não vai rolar nenhum ban? o battleye simplesmente vai bloquear as coisas antes de entrar no jogo??
ps: tenho pouco se informado, então se falei algo que pareça óbvio é porque não tenho lido muito sobre o rumo do anti cheat.
Versão Imprimível
Então não vai rolar nenhum ban? o battleye simplesmente vai bloquear as coisas antes de entrar no jogo??
ps: tenho pouco se informado, então se falei algo que pareça óbvio é porque não tenho lido muito sobre o rumo do anti cheat.
Você é um cara de tantas certezas, nem sei como contra-argumentar.
Tirou o test do ar para corrigir os bugs, do que adianta deixar lá com uma boa parte apresentando bug ? O objetivo do teste era esse, testar pra ver se tinha bugs em diferentes computadores.
E eu não jogo em server br, jogo em server NA e EU.
Sei que depois do download e a instalação do testserver não consegui entrar, aparece o erro comum com uma janelinha iniciando battleye e depois não é possível abrir o cliente. Fui para o cliente normal e apareceu 2 janelas o testserver beta e o client normal.
Selecionei o beta como client default e sempre fica no looping com o launcher.
fui na pasta do tibia 11 normal e iniciei o client 11,depois em manage clients coloquei o client 11 normal como default e funcionou.
Voltei para manage clients e com o 11 normal como default dei play no beta e entrou normalmente com o battleye funcionando normal nos seviços, mas não no servidor de testes.
Se deixar o client 11 como default e colocar play no beta, não entra no servidor de teste, postei esses problemas no forum tb, só entrei no test server pelo flash client
Dahora, esse treco fica em loop infinito, a tela do battleeye apareceu 1x e depois nunca mais foi vista.
Saiu um update novo na manhã de hoje. Meu cliente 11 de testes abriu normalmente. No entanto, não consegui logar ainda. Parece que estão resolvendo algumas questões, mas pelo menos já saiu daquele cenário de "cliente nem abre"
Consegui logar no testserver. Tô usando o client 11.
Ao que me parece o battleye é bem silencioso (agora que tá funcionando). Tem dois processos relacionados a ele rodando junto do client do testserver mas não notei mudança em performance. Demorou só alguns segundos a mais para abrir o client mas nada muito significativo
Specs:
i3 4150
8gb RAM
windows 7