Se eu aumentar meu keyboard delay pra 300, meu char anda "saltando".
A questão é que eu não tenho que alterar meu keyboard delay, o jogo tem que ser fluido independente de eu decidir que meu char vai saltar de sqm pra sqm, em vez de deslizar.
Versão Imprimível
Só falta ter tradução PTBR rsrs
Essa atualização tem muita coisa que a gente pedia há anos e finalmente chegou.
Falta muita coisa ainda.
Curti muito essa nova atualização, agora não preciso ficar minimizando bps durante a hunt pra poupar espaço na tela.
Só houve uma coisa que não entendi o motivo, nem se tem ou não ligação com a atualização, mas meu Tibia começou a consumir 450Mb, 500Mb de RAM enquanto aberto, eu nunca tinha notado o quanto que ele consumia antes, mas depois de aparecer uma mensagem do windows dizendo que havia pouca memória, eu fiquei preocupado, fui no gerenciador de processos e vi essa quantidade absurda de memória sendo consumida pelo Tibia 11.
Eu usei 2 barras extras, não sei se pra elas 'trabalharem' o Tibia precisa de mais memória, mas enfim, gostaria de saber se mais alguém teve esse mesmo problema.
PS. Meu pc tem 8Gb de RAM, eu achei bem bizarro o windows dar esse tipo de mensagem, até pq 8Gb de RAM é pra abrir coisa pra c******, pode ser algum outro problema do pc mesmo, mas eu nunca tinha notado que o Tibia consumia essa quantidade de memória.
Sinceramente, para mim, usuário do Flash Client por muitos anos, essas adições (de forma geral), estão sendo um pouco decepcionantes. No Flash é tudo completinho, e aí as funções chegam no Tibia 11 sempre pela metade. :doge:
Não que eu não esteja contente de ver a Cip mostrando serviço, mas sempre achei que, por eles já terem essas funções em um client mais antigo (que por sinal, são bem feitas... não perfeitas, mas são muito úteis, práticas e mais completas), eles tomariam aquilo como ponto de partida, trazendo de forma igual ou melhor no Tibia 11.
Ainda acho o Tibia 11 bem inferior ao Flash Client. Não me intendam mal, cada nova atualização ele fica melhor, mas muitos aspectos do Flash Client ainda fazem falta no Tibia 11.
Não sei porque ele não migram o Flash Client todo pro 11. Deviam ter feito isso logo no princípio.
O nome disso é: curva de aprendizado suavizada para um público claramente conservador. :shrug:
Aprenderam justamente com o TFC (o qual usei desde o dia 1): foi uma mudança drástica demais, de uma vez só. Assustou e afastou muita gente. Muito nego chato pra kct, tipo desses pagador de old school que só fazem plagiar trabalho dos outros mas quando você vai ver de OLD TIBIA :assovia: não tem nada.
O único problema real do TFC sempre foi performance e confiabilidade (para maioria dos jogadores). O 11 chegou pra solucionar isso. Eu não duvido que daqui um tempo ele tenha todas as funcionalidades do TFC incorporadas.
Como faz falta as barrinhas de apertar na fotinho da magia!
Assim espero, desde do seu lançamento até 2015 quando parei de jogar tibia so tinha jogando no TFC, foi difícil muito difícil me adaptar, mas pegou tanto pra mim as funcionalidades do TFC, que eu não consegui me ver jogando o C++, mesmo com seus problemas claros de desempenho.
Hoje com o tibia 11 mds, logo com um sorriso no rosto, mesmo que ainda n tenham tudo do TFC mas já eh um grande avanço.
Concordo contigo @GrYllO, certamente em algum tempo se não todas, a maioria das funcionalidades do TFC vai estar no 11, principalmente os atalhos nas telas e, se deus me ouvir, aquele design mais clean do TFC... xD
De qualquer forma, eu acho que o 11 tá seguindo no caminho certo...