u videu teria sidu bem mais rox se tivehsse matado us tres na UE mas como falho...
Versão Imprimível
u videu teria sidu bem mais rox se tivehsse matado us tres na UE mas como falho...
LoLLL que cara paia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
burro d+
problema que eu voltei pra o temple de ank, sem eq nem bps etcCitação:
Postado originalmente por qualqueum
sem contar q ia demorar pra pegar as coisas, qd chegasse lah se as skull nao tivesse saido eles poderiam nao estar juntos assim nao dava pra dar ue
@hero~
Sim....seria beeeeem melhor xD
@Decio
Pra mim, uma pessoa q usa a risada "kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk" nao merece nem ser respondida pq isso pra mim nao eh risada...mas w/e
Antes de me criticar, tente me superar, e como o qualqueum flw:
"tpw eh foda um sorcerer com menos de 500 de hp contra 3 mage de aimbot ainda"
//tx
cara essa foi o pior video q eu vi na minha vida
nem pra usa 1 uh ehawuheuwahuehwauheuahuehauwehawuheuwaheuwahueha mt mala msm! e q com isso vc aprenda=D :yelrotflm
1. feminino....masculino...ok temos uma pessoa indecisa aki, mas tudo bem, tem comentário para todosCitação:
Postado originalmente por =-D
2. Uh = ultimate healing, nao sei se voce é inteligente o suficiente para saber disso, e ja que eu usei exura vita, e pelo o que eu sei Exura vita = Ultimate Healing, entao, de fato, eu usei UH.
3. Sim, com isso eu aprendi.
//tx
Citação:
Postado originalmente por Tschis
pod fala do meu char eu n tenho soh ele :P, mais eu insisto q foi a morte mais imbecil q eu jah vi, ridiculo
Eu nao estou falando do se char eu estou falando de voce.Citação:
Postado originalmente por Mostarda Chan'lee
Voce pode insistir, porque eu sei que a morte foi estupida, mas eu tenho certeza que nao foi a mais.
//tx
http://forum.tibia.com/forum/index.p...hreadid=892603
Agora tá hunted pela Fuseka O,O
Flw's
hauehueahuaeCitação:
Postado originalmente por Aline Belgrado
Nao precisa me lembrar :P
vc viu a razão pela qual tou hunted?
"youre dumbass" aEHAHHeuaehu aiai
Fazer o que, HL faz do jeito que quer...
//tx
HUAHUAHUA eu jogo em Guardia q eh mundo Non-PvP ai pra eu e meus amigos mata os macros agente lura umas 2 valks, a maioria morre, =P