As lutas com os bosses são repetíveis e se destinam aos jogadores que são capazes de competir na "Heart of Destruction".
__
cabou o update pra mim
Versão Imprimível
As lutas com os bosses são repetíveis e se destinam aos jogadores que são capazes de competir na "Heart of Destruction".
__
cabou o update pra mim
Você há de concordar que num update que foi prometido pela CIP como um grande update, mas que em dois teasers (concordo, pouco) apresenta apenas mais do mesmo, é bem desanimador.
Ninguém torce para o pior, mas fica difícil alimentar qualquer tipo de hype quando temos um update idêntico. Aliás, os próprios posts no fórum oficial (Bem poucos, surpreendentemente) seguem essa linha. As pessoas não estão animadas.
Antigamente parece que gerava mais entusiasmo um novo update, quando lança um hoje, só vou explorar áreas novas em meses, não chama atenção, como já falaram, é repetido, muda a história, os monstros, mas a receita é a mesma, o que achei mais legal foi o encantamento que vai ter, podia liberar para encantar todas as armas ou limitar para que algumas poucas não sejam encantadas, mas estou prevendo como vai ser: uma arma de cada tipo vai poder receber o encantamento e tudo girando em torno da quest nova que vai vir com o update
Quero meu globinho da mãe dinah rs
http://forums.tibiabr.com/threads/50...=1#post6970812
mesma mesmice dos últimos updates, falta criatividade a cipsoft...
Tanta coisa que se poderia implantar no jogo, vou citar algumas que me veio na cabeça; o prêmio login, missões diárias, reforçar equipamento, profissões, bônus de guild (+ hp. + mana, + resistencia a fogo, etc.), opções de dificuldade no jogo, como servidor muito difícil (1x), difícil (2x), médio (3x) e fácil (5x), sendo que os jogadores não poderiam mudar de servidor caso a dificuldade seja diferente e a experiencia iria diminuindo progressivamente, ou seja, do lvl 999 pro 1000, seria igual em todos os servidores, deste modo, muitos jogadores de otserver e aqueles que também não tem mais tempo, iriam voltar a jogar, e por ultimo, deveriam limitar o lvl... mas não, eles me aparecem com uma twisted shaper!
E eu que pensei em voltar a jogar
Orclops?
Vou só observar esse update mesmo. Tá na cara que vai ser mais um bagulho zoado.
Estava animado com esse imbuing, mas agora estou meio decepcionado.
É uma quest parecida com a dos ultimos update (Ferumbras e os bixão de energia), ou seja, precisa de um certo level e de um time, não tenho nenhum dos 2. Então não farei essa nova quest tão cedo.
A recompensa provavelmente é um tipo de token, vc junta e tenta dar o efeito pro item, deve ter níveis de encantamento e haverá chance de quebra dos tokens.
Só será útil com itens já úteis de hl.
É tudo suposição, espero estar errado.
Ainda to esperando um update pra eu usar meu Devileye de forma decente.
Verdade,
Porém o que ficou claro ainda no inicio do ano, foi que, esse update de inverno séria melhor que o de primavera, com a implantação de um novo client ajudou estão a cria expectativas em torno disso.
Acho até que a empresa vem buscando novas funções e novos métodos de jogo para a comunidade, mas ainda sem o sucesso esperado.
Apesar de ter mais do mesmo, não estou achando ruim os teaser's, acho que tá faltando é uma pitada de sal para agradar os jogadores.
bem bosta, deveria ter ido jogar o mmorpg do Pelé