Fivein ele disse que achou dois mas postou só um, entendeu? Então ele já postou esse ticket que você encontrou...
Versão Imprimível
É, eu não sei se o meu ta certo, mas esse aí que você postou não é da equipe atual do tibiabr (está entre as regras). Veja:
http://forums.tibiabr.com/showgroups.php
Infelizmente, identificamos sinais de trapaça em nosso concurso #184 (Golden Ticket) - e, talvez, em concursos anteriores de mesmo tipo.
Notamos que um mesmo usuário do fórum (@bruniolos) encontrou tickets nas 3 edições do mesmo concurso. Já seria um fato curioso, dada a dificuldade em encontrar tickets premiados inseridos em meio aos quase 7 milhões de posts de nosso fórum.
Não há chances de vazamento sobre a localização de cada ticket, uma vez que apenas o sub-administrador (eu) tem conhecimento dessa informação. Os nomes dos arquivos também são aleatorizados, de modo a criar mais uma camada de proteção.
De qualquer modo, pelo visto, o suspeito foi capaz de scanear e identificar quais posts continham os tickets premiados - um ataque de força bruta, talvez. No entanto, ele cometeu um deslize desta vez: criou uma segunda conta (@siralafa) para relatar que havia encontrado um segundo ticket - e é possível que ele saiba a localização de todos os tickets.
Deste modo, decidimos que a integridade da competição está comprometida e, assim, nos vemos obrigados a cancelar o concurso. O usuário em questão terá suas contas permanentemente banidas de nosso fórum e, se identificado, será desclassificado de competições futuras.
A CipSoft já foi contatada a respeito do assunto e tomará as devidas providências, se necessário.
Spoiler: English version