Como falei, aqui melhorou, estou com ping mais baixo e não levando kicks nos horários que jogo. Nesses 3 dias depois da manutenção, já consegui pegar 1 lvl.
Versão Imprimível
Como falei, aqui melhorou, estou com ping mais baixo e não levando kicks nos horários que jogo. Nesses 3 dias depois da manutenção, já consegui pegar 1 lvl.
No meu caso, piorou e muito!! Não dá para caçar mais.
Eu que não vou pagar proxy, as pessoas que conheço que não estão levando kick, é pq usam proxy. Agora as que não usam, tem tomado direto. Agora é torcer para quem está fazendo isso, pare, pq se for esperar da cip, já era kkkkkkkkkk ela diz que é problema na minha Internet lol kkkkkk
Desde as 8 horas da manhã de hoje, não param os kicks e lags em Pacera. Só que é aquela... 1/3 kicka, outro 1/3 fica com um lag monstruoso e o resto joga liso. Depois da manutenção tudo ficou muito aleatório, e sinto que está bem pior que antes.
Interessante isso... :hmm: Quem usa proxy não toma kick, mas quem não usa, toma?
Isso aumenta minha suspeita que os ataques não são feitos só por pivetes revoltados com o jogo.
Se isso é verdade significa que o problema pode estar na rota e não diretamente nos servidores...
#Topic
Pra mim parece que não mudou praticamente nada. Fiquei com a impressão de que o ping caiu (a bolinha fica verde com mais frequência), mas ao mesmo tempo notei kicks em horários que antigamente não ocorriam (costumo jogar de madrugada).
Ontem resolvi fazer um teste de longa duração durante o dia mesmo, sem proxy: não cai nenhuma vez sequer, mas notei alguns momentos de lentidão (não sei precisar a origem, que pode ser atribuída ao fato da minha filha ter começado a assistir Netflix...)
Não uso proxy e aqui melhorou @Alfonzo. O certo até seria alguém do MT pagar por isso mas nunca liguei rsrsrs
Uma porcaria.
Um lixo.
Travação do cão.
Uma merda.
Só kick.
15 min pra mover um char do templo de thais até o treino.
Impossível de fazer qualquer coisa nesse jogo de bosta.
Resumindo, nada fora do esperado.
Vocês estão todos loucos falando que melhorou,
Piorou consideravelmente depois dessa manutenção, antes eu tomava uns 2, 3 kicks por dia, hoje fiquei 5 minutos pra tentar logar um char em servidor americano, tinha morrido 2x e sido recompensado, (logo depois do Kharsek morrer) aí fui upar o mage quase lvl 150 e tomei kick com 2 Wyrm na tela e morri, (ah se fosse com o Knight rs) não fui recompensado e um amigo meu que morreu também não foi, sendo que antes tinha sido em algumas ocasiões
Falta 10 dias pra acabar a PA, justo agora que tinha dado bid numa casa bacana, não consigo caçar, lag insano a cada 10 minutos, enfim, tá louco que eu vou renovar, esperar algumas semanas pra ver em que direção esse barco vai