Rapaz, meu sonho era pegar level 33 num druid e usar a tempest rod, eu tava com druid level 30 quando trocaram pra hailstorm.
MALDITA CIPSOFT DESTRUIDORA DE SONHOS!
Versão Imprimível
Rapaz, meu sonho era pegar level 33 num druid e usar a tempest rod, eu tava com druid level 30 quando trocaram pra hailstorm.
MALDITA CIPSOFT DESTRUIDORA DE SONHOS!
Dizer só um nome: baldur's gate
Jogue por conta e risco, não me responsabilizo caso acabe com sua vida social
#Tópico
Eu seria hipócrita se dissesse que não gosto desse Tibia mais casual, mas de um tempo para cá exageraram muito. Os updates de 2009 em diante foram em grande maioria voltados ao power game, em cada um adicionaram lugares mais apelativos, onde é possível fazer exp/h absurdas e ainda lucrar. Roshamuul e o bônus para hunt em party foram os últimos pregos, agora precisa de lvl 550 para entrar no top 500, não tem muito o que fazer.
Lembrando que o que desandou o jogo foi o bot, além da falta de capacidade da Cip para aplicar as regas, então mudaram muitas característica do jogo para "solucionar os abusos", mas nem assim adiantou.
Apesar de entender o motivo e saber que foi algo necessário para muitos e para o lucro também, oque menos gostei até o momento foi o treiner off.
não existe mudança ruim para players , existe players que nunca usou jequiti !!
Acredito que qualquer coisa que tenha interferido no rpg do jogo, seja simplesmente o fato de poder acessar, por exemplo, o dp de Thais de qualquer lugar (se eu deixei um item numa cidade, porque posso pega-lo em outra? Bleh) ou então o abusivo powergaming crescente após yalahar/zao (vide novos servidores, menos de um ano e com players level 500+).
Querendo ou não, players que buscam rpg acabam desanimando com essas pequenas mudanças.
Tenho muita saudade de ropar os bichos. Lembro quando ia caçar skeleton em rookgaard, era um sacrifício pra mata-los e sem ropar eles era praticamente impossível, porém quando dropava uma mace era só alegria! Hoje saio pra checar pantera e dropo uma boh de snake 😴
Enviado de meu SM-A700FD usando Tapatalk
A pior pra mim foi essa historia de vouchers seguido por hunts com lucros e exp absurdas e warzones, quebrou toda a mecanica do jogo.
1 - Retirada dos Gamemasters.
2 - Modificações radicais no jogo contra o luring/traping, como não poder ropar bixos, e mudanças no mapa principalmente em Rook.
3 - Facilitado muito o jogo, acho que as 2 principais mudanças do jogo que mudaram radicalmente a jogabilidade foram a implementação de hotkeys e treiners offline.
todas as medidas que tiraram o espaço do roleplaying e da diversão para ceder aos powergamers e adolescentes imaturos foram as piores medidas da cipsoft. desde a 7.4 até então as mudanças foram todas feitas nesse sentido.
Cara, com o tanto de bot que tem hoje em dia, imagina antes, que naquela epoca sem hotkeys já existiam uns 10 bots, nao teria nem player naquela epoca, imagina só uma wz sem hotkey, ou mesmo uma POI, onde tem spam de jogadores, stacks etc
A pior pra mim foi as hunts 100% profit, era muito bom fazer uma hunt mais zoada pra fazer um lucro e poder gastar aonde dava mais experiencia, hoje em dia, onde dá exp alta pra krl, dá loot alto, o cara que calcula isso no tibia, nunca deve ter jogado o game pra saber que o jogo é 1000x mais divertido quando se tem alguma dificuldade pra conseguir ouro, hoje em dia, voce tem 10kk no banco, wasta aonde quiser, caça sem pegar loot, dropa algo raro voce nao tem nem felicidade mais de cair...
A uns anos atras quando dropava steel boots, boh, era felicidade, hj em dia os caras mal pegam