Ae, serviço BR, então provavelmente cobrado em Reais, e não em euros que nem o cast. Vai facilitar bastante, acredito eu :)
Versão Imprimível
Ae, serviço BR, então provavelmente cobrado em Reais, e não em euros que nem o cast. Vai facilitar bastante, acredito eu :)
Que venha versão linux plixx!
[USER=GrYllO]GrYllO[/USER] fiquei tão feliz com essa noticia que prometo que na próxima vez que tiver um parente seu fazendo cricricri de noite aqui não vou usar inseticida :P
Opa, agora eu vi vantagem. Pelo jeito eu conseguirei transmitir minha luta com o meu primeiro demon.
@GrYllO, mudou de opinião a respeito do Tibia Live? Tibia Cast é desnecessário (suas palavras) e o Live não?
@Topico
Que dê tudo certo este programa. Ao contrário de uns, acredito que tanto o Live como Cast são muito importantes para os Tibianos
http://i.prntscr.com/e89081062ab4476...826708314.jpeg
@GrYllO @Admin TibiaBR
Quem é o programador responsável? Lembro que há anos atrás o TibiaBr deu suporte ao TibiaCam TV, feito pelo LoW, que era o responsável pelo NG. É ele novamente? Inclusive pensei em sugerir pro Admin entrar em contato com ele pra fazer justamente isso, mas vocês se adiantaram.
Pra ser sincero não sei quem é o dev... Mas acho que não é esse maluco aí não...
- - - Atualizado - - -
Muito provavelmente, o mesmo dev por trás do NP/SL