Ela pego a xp que tu pego em 1 meis em 1 dia....entao ela nao é a piora né ?
Versão Imprimível
Ela pego a xp que tu pego em 1 meis em 1 dia....entao ela nao é a piora né ?
Cuida da sua VIDA , claro á não ser que você não tenha uma, que é muito provavel que fique 24 h na fente do PC, achando que está jogando alguma coisa quando na verdade não passa de um Noob sem noção, demente.
"DESLIGA O PC E VAI LER UM LIVRO" By Alguem que não m recordo agora :rolleyes:
fLWS
Citação:
Postado originalmente por Caxorro Escaldado
voce falou quase tudo...
falto:
Quem disse que ela joga o dia inteiro?!
Eu admiro a bubble, não é uma nerd q fica o dia todo em tibia caçando, ao contrário dos outros hls q parecem q só vivem disso. Se ela não está upando em tibia, é pq ela está "upando" na rl, coisa q muita gente não tem dado muita importância.
Nao sei pq tanta briga um forum eh pra exibir opinioes essa eh minha apenas discorde ou concorde nao estou querendo fugir de nada quando citei aquilo era pra descontrair.........mais se voces nao gostaram realmente do topico nao postariam dexariam ele ir embora pela vala......a obrigado por terem postado assim eu me sinto mais amado amo todos que postaram ^^ bjus
se for contar assim entao tambem so noob...jogo desde 99 e so to lvl 48......mas e ai os quase 3 anos retired...esse lvl q peguei agora do 40 ao 48 foi ans ferias...fora isso so upava indo zua com os amigos...fazendo o q se tem q fazer no tibia
se divertir!!!
HAHAHAHA depois dissu tenhu certeza q vc eh nerd problematico, distorce a realidade pra fingir ser feliz :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Vioto
meu ela joga desde 97 n 01 mais vc eh criança demais pra tentar procurar por ai a verdade
e vc eh level 13 !?!?!?!?!?!?! pqp pego issu em 2 horas e vc leva o mes todo, para de pagar prau pra ela e admite querer 1 dia se quer chegar a 1 dezimo dela
jogo desde 2001 o tibiabr nem tinha sido criado, mais desde q o antigo forum existia (haha lembro do tibiabr parecido com o tibia encyclopedia xD ) nunca vi um post taum imbecil!!!!!!!!!!
isso sem contar os dias em q ela naum jogou...as mortes( tvz por kick, lag)... o tibia era + dificil nakeles tempos... firdt lv 200 naum eh facil
QUEM É VC PRA FALR ALUGMA COISA DELA????
EU APOSTO COM QUM QUIZER, QUE QUANDO ELA ERA TOP ELE pAGA UMA PRA ELA.....
ASUHSASSSAUISAUSAUHAUSHUShs
SHSASASAUHSUIAHAUISHISA
EU TODO SUA ESTADIA DE TIBIA, QUANTO DE XP VC JA PEGOU????
UNS 5K POR DIA???
OOO BOM HEIN...
ELA VAI MATA UM DEMON E...... :P
A Bubble não é uma jogadora ruin, ela conseguiu muita coisa que os jogadores admiram, e acho que ela também está muito satisfeita com o que ela conquistou, acho que um level 13 não tem moral para se comparar com a Bubble.
Agora com licença que eu vou imprimir este tópico para que eu possa usá-lo como papel higiênico :) .