O Critical Hit Chegou, mas não deve chegar para to mundo. Gostaria que fosse para qualquer tipo de arma.
Enfim, sobre o sistema bancário, achei ótimo.
Versão Imprimível
O Critical Hit Chegou, mas não deve chegar para to mundo. Gostaria que fosse para qualquer tipo de arma.
Enfim, sobre o sistema bancário, achei ótimo.
Achei interessante, principalmente a questão do dano crítico!
Acredito que quem sairá beneficiado por tais equipamentos novos, serão novamente os paladinos, tem o maior single target do jogo e agora terão itens que darão dano crítico, vão virar uma apelação só, não vejo tanto benefício aos Knights, que por sinal é o meu char, e só caço com os "exoris" da vida, tal dano crítico não produzirá TANTO efeito assim para mim, a não ser que eu queira fazer uma xp muito aquém da que eu faço normalmente, mas, vejo tudo com bons olhos e com muitas expectativas!!!
A questão do barco, achei muito válida, várias vezes isso acontece, as vezes o barco é longe do banco, aí vc perde muito tempo voltando para pegar o gold, ainda mais se for level baixo!
Vamos aguardar!!! :y:
Até parece que foi LoL que inventou essa mecânica né? Pf..
"Os efeitos também serão ativados em caso de uso de magias ou runas que causem dano. "
Como não vai ter beneficio aos knights? Vão dar crit/roubar vida nos exoris(se for em porcentagem vai funcionar bem com exori visto que vai acertar vários monstros ao mesmo tempo aumentando a chance.
#Topic
Tomara que seja um sistema decente e que de preferencia futuramente de pra encantar todas as armas.
Eu comentei com o pessoal da guild a qual pertenço e eu estava certo, eu sabia que essas cores não iriam ser de items elementais (terra, fogo etc)
Gostei muito sobre essa parada do banco eletrônico.
E uma pergunta pra vocês, vocês acham que esses items vão ser melhores que os Umbral Master?
Eu não disse que foi o LoL que inventou. Mas eles são notáveis em usar essas mecânicas no jogo em diversos itens, são os responsáveis por popularizar em grande escala. E agora, quando o LoL é o jogo mais jogado do mundo, a Cipsoft copia isso e coloca no Tibia.
Ou vc acha que as Arenas PvP não são copiadas de MOBAS tbm?
O que eu vejo nessa nova atualização:
https://uploaddeimagens.com.br/image...png?1460757579
Achei o efeito visual do Crit! feio. Ele podia ser um efeito no target como os puff, spark e sangue, seguido de um(ou três) ponto exclamação ao lado do número do dano. Ex: 666!
Gostei do resto.
Menos talvez da acessibilidade e do ataque que essas armas novas terão (entendi certo que é só nelas os efeitos critical/mana/health drain?) porque vai que são arminhas bosta que nem valem usar, em vez de uma mais forte mas sem efeito.
As idéias de arenas PvP surgiram e foram responsáveis pela migração do WoW pro Dota 1, ou seja, no surgimento e ideia central dos MOBAS (não disse LoL, apesar de ele ser o MOBA mais popular atualmente).
Se o crítico do Tibia fosse implantado qdo o WoW era o jogo mais jogado do mundo, aí poderíamos dizer que o Tibia se inspirou nele.
O fato é que a Cipsoft sabe quais são os jogos mais jogados no mundo e no Brasil, e sabe que perdeu mercado para os mesmos.
A maior quantidade do mercado deles são o brasileiros e o jogo mais jogado aqui é o LoL. Então o implemento de algo semelhante a essa altura do jogo não é mera coincidência, mas uma forma de adaptar-se ao mercado e aos jogadores.
O crítico existe desde os RPGs de mesa, mas a Cip não o implantou na época e só veio com ele e o roubo de vida agora.
Acho que mais futuramente poderíamos ter armas com "encantamentos fixos" ,tendo um ataque menor e uma probabilidade de critico/roubo de vida ou mana. Seria interessante