Bem loko !!!! pow nesse horario ja to com sono :sleeping: hehe.... bem loko vlw....
Eu so muito :712: , mas é mais :712: quem me chama de :712: , mas mesmu assim continuo sendo um grande :712: !!!!afffffffff
Versão Imprimível
Bem loko !!!! pow nesse horario ja to com sono :sleeping: hehe.... bem loko vlw....
Eu so muito :712: , mas é mais :712: quem me chama de :712: , mas mesmu assim continuo sendo um grande :712: !!!!afffffffff
Naum foi SD naum ... eram dois pallys... claru q pallys podem soltar SD mas n foi SD... Hit d bolt msm!Citação:
Rox a lot^^ 150 de hit? Isso foi uma Sd neh? ;-D
bolt !!! acho meio impossivel, no minimo power bolt....... po 150 em player eh um hit monstruoso os karas devem c bom memoCitação:
Postado originalmente por Tio Teta
kra foi um belo hit !!!!!
mas vcs nao podem esquecer de q geralmente red skulls andam sem os equips !!!!
pq se eles morrem,perdem tudo!!
e nao dismerecendo o del toro ai mas eu acho q u red skull tava sem os equips !!
;)
porr*
150 d gente soh pode ter sido magia
eh meio impossivel tira 150 melee d um elite 40
talvez o evizerate.... :P soh q tah deletado e eh d antica ^^
o kra eh fod*
o kara bem fortaa....heheh...
Cara, Del Toro fede! Ainda bem q to fora de Isara agora!
Aew aproveitando q ja postei issu aki... acho q os del'toro taum se disformando.. Primeiro eh o Lucas Del'Toro q saiu .. agora o Mediota Del'Toro tb saiu... outro q tb saiu foi o Ninja Del'Toro... Dimitri von cartein tb saiu faiz tempo! agorinha n vai ter ngm nos DT!
Impossivel ter sido hit de bolt.
power bolt talvez.
Sd naum foi. dano seria em preto.