Como está o personagem?
Versão Imprimível
Como está o personagem?
Okay... malz a demora em um update
Já gravei uma penca de vídeos. Cada minuto online do personagem está registrado:
Anexo 69
Estou em dúvidas sobre como apresentar este material para vocês... faço cortes e mostro apenas uma espécie de "melhores momentos"? Deixo o vídeo na íntegra? Ou acelero as partes consideradas "boring"?
(e ainda estou precisando de um editor de vídeos... não me sobra muito tempo - nem tenho habilidade - para editar)
Eu levo em conta tempo do usuário e objetivo do video, bem como a tendência dos videos do youtube.
Caso seja uma hunt, eu acelero os pontos de deslocamento 200x e deixo no 130x-150x para a hunt em si. O modo normal é só para casos em que necessite máxima atenção para um determinado detalhe.
No meu vídeo que estou fazendo sobre o RPG de MoLS eu acelero e mostro somente o "melhor momento", aquele mais interessante. No primeiro dia de gravação fiz um take com 13 tomadas, dando pause na gravação. O seu caso é mais complexo por se tratar de uma evolução dia-a-dia.
Eu sugiro vídeo de no máxiiiiiiiimo 15 minutos(já acelerado), isso lhe poupa tempo na edição do vídeo todo e você vai fazendo por partes no seu tempo.
O problema é que nesse meio tempo você estará produzindo muito conteúdo e nesse caso vc teria um efeito "gargalo" gigante.
Seria realmente interessante alguém para lhe dar suporte na edição.
Bater o escanteio e correr pra cabecear e dar conta do resto todo e tenso por demais.
- - - Atualizado - - -
O problema do editor é achar alguém sintonizado com você a ponto dele capturar a vibe que você quer passar.
Uma parceria com outro editor que consiga transmitir o que você deseja seria o ideal e o método de acelerar os deslocamentos e partes consideradas "boring" é "simples" e prático para se fazer, creio que seja a melhor maneira de facilitar o seu trabalho...
Quero ver essa bagunça, é interessante analisar os diferentes tipos de jogadores... =S
Fazer esse vlog se mostrou um desafio maior do que eu havia antecipado. O software que costumo utilizar para edições de vídeo simplesmente não deu conta de arquivos grandes demais (ele travava). Resultado: tive que aprender (do 0) a editar em outro programa. E, realmente, editar um vídeo grande não é mole não (o primeiro episódio, bruto, tinha 2h45m de duração)! Mas taí:
https://www.youtube.com/watch?v=0T22PppJYRQ
Algumas coisas que eu mesmo quero melhorar:
- Aumentar a velocidade de edição (ou arrumar um editor mesmo). Fiquei praticamente um dia inteiro editando esse vídeo, sem contar o tempo das aulas para aprender a usar o programa.
- Uniformizar a velocidade do time lapse: cada trecho ficou com uma velocidade diferente, o que pode prejudicar a experiência de quem está vendo
Bom galera, gostaria de um feedback de vocês sobre o formato apresentado. Se precisa de alguma melhoria, ou dá pra continuar deste modo.
Valeu!
Os lesk são fogo mesmo, três anos esperando para sair um Vlog aqui no TibiaBR e sai um que tem um vídeo de 46 minutos... mas tudo bem, agora só falta alguém vir aqui e fazer um mais dinâmico.
Projeto meio insano, melhor fazer uma stream.
A chance de ter views é bem maior do que por aqui.
Mas que o paladino aí supere a Gugo e se torne a maior lenda de todas.
Cya.
Estou assistindo agora, gostei da edição, essas quase 3 horas de vídeo ficaram bem resumidas.
edit: terminei de assistir, HUEHUE a GS estava estressada, deixou sua life mudando de cor insanamente.
Edição ficou legal e gostei bastante da música que colocou no fundo, estou na espera da continuação.
Nossa muito legal!
Eu fico meio perdido com o Tibia Flash, mas mesmo assim gostei do vídeo... E você falou algo que eu não tinha reparado nos vídeos: Dwarfs não receberam atualização... Cip comendo bola em uma das criaturas mais caçadas do jogo rs.
Achei maneiro o vlog... Talvez você deveria desafiar mais criaturas fortes enquanto estiver no lvl baixo, é mais emocionante e deixa o vídeo interessante. Por exemplo, outro dia vi um cara, desses canais novos de Tibia, matando dragon com um pally lvl 6, achei bem massa.
Sobre o formato do vídeo, acho melhor dividir em partes de 15 minutos... Geralmente é o formato que o pessoal gosta. Como eu to acostumado a ver todos os vídeos do youtube em velocidade 2x, não me incomodou (no meu caso, o seu vídeo teve 23 minutos).
Edit: esquece, olhei aqui e vi que o char já tá lvl 55 hahaha. Mas acho que ainda dá pra desafiar algo forte... Talvez aquele single respawn de demon em Edron