lol...cada uma...claro que é possivel, se vc é rookado, vc aparece como iniciante mas se vc era Red Skuller, c vai aparecer Red Skuller :P Flws =)
Versão Imprimível
lol...cada uma...claro que é possivel, se vc é rookado, vc aparece como iniciante mas se vc era Red Skuller, c vai aparecer Red Skuller :P Flws =)
EU JA VI UM EM DANUBIA TB MAS ISSU AI É QUANDU U KRA É ROKADO ( ACHU KE É ASSIM KE FALA ) O KRA VAI PRO LVL 1 , PERE TODOS ITENS E ELES ERA PK COM CERTEZA....
Nao isso e serio tbm ja vi 2 desses em julera rook mais nao sei se e fake mais tem sim :D
Tibia Proxy vc ta usando, eh mto sux e hackeia, exclui isso cara, olha no cantinho da tela!
logiko q eh possivel o cara pego red skull e foi rookado e o tempo da red skull ainda n sai.. grande merrda hein?:?? q porra de noobs
pow gente toh com raiva pq cabei de swer hackeado e n lembro o e-mail e perdi BoH, W-helmet e otras coisas numn char premmy lvl 34 royal... mas vo para de fala pq vcs n tem nada a ver com isso... mas eu achoi q eh um adeus PRA PORRA DO TIBIA
hauEHuaehae e o tibia proxy la no tray ??Citação:
Postado originalmente por Zurvans
xiter plx ?
hueheuheue comédia mesmo eh o cara vestido de limao com a vida preta no canto esquerdo
@Dreamkeeper
se vai fala merda não fala
Eu ja vi ums par de cara com red skull, se eu fosse rookado eu criava otro char penso a lista de morte do cara
Mtu facil ter red skull em rook, basta eles serem rokados =P
Ai kra isso num eh fakle naUM eh normal um red skull ser rookado e continuar jogando eu jah fiz isso uma vez e eh mto manero voltar pro lvl 1 :D!!
Abraço
[]'s