Do jeito que as coisas tão indo, acho que vou acabar comprando meu the devileye é na loja da Cip ein
hahaha'
Versão Imprimível
Do jeito que as coisas tão indo, acho que vou acabar comprando meu the devileye é na loja da Cip ein
hahaha'
Então, acho que chegou a hora de parar de jogar de vez *-*
A mensagem que você quotou não tem qualquer sentido aqui. O assunto debatido no tópico em questão era o alto custo da Premium Account...até onde eu vi aí, não teve qualquer aumento no valor da Premium, e sim, novos produtos completamente opcionais. Ou a CipSoft está pegando na sua mão e te obrigando a pagar para usar os novos produtos?
Se isso prejudica o RPG ou não, isso é assunto para esse tópico, mas não misture dois assuntos completamente diferentes e nem fique distorcendo o que as pessoas falaram em outro contexto.
A impressão que dá é que quem está com teoria da conspiração é você!
N sei porque a cip fica inventando de criar esses items, só pra ouvir reclamação :D
O que você fez não foi expor uma opinião em um contexto diferente. Você pegou uma frase em um tópico cujo assunto era financeiro...e, de fato, nada mudou aqui: a CipSoft não aumentou nenhum preço...incluiu produtos que quem quiser pode adquirir. Se você quer continuar discutindo o assunto daquele tópico, minha mensagem para você é: achou caro? Não compre!
Agora, se você quer uma opinião no contexto deste tópico, vamos lá: o serviço, apesar das limitações relacionadas ao PvP, acaba por interferir no roleplay. Achei um serviço ruim e sem utilidade prática. Blessings por Coins? Um serviço viável, porém caro demais e improvável que alguém adquira.
Agora, você pega uma frase, de uma discussão cujo assunto nada tem a ver com o tópico e distorce para dar a entender que eu concordei com qualquer coisa que eles acrescentaram na loja sem eu nem ao menos ter opinado (e, mesmo que eu fosse a favor, não te devo qualquer satisfação sobre o que eu acho)? E, além dessa distorção, você ainda vem me falar de cotas?
:mybrain:
Atualizaram a notícia no site oficial com os preços finais:
http://i.imgur.com/L6a3W6D.jpg
Alguém vai ter coragem de gastar dinheiro com essas coisas? Sai muito mais em conta comprar as blessings nos NPCs e/ou blessing charms no mercado. Já o teleporte, pode até ser interessante em alguns casos bem específicos, mas ainda assim está caro demais.