Na minha opinião, esse concurso de cada um mandar uma história é exatamente pra isso. Tinham dito "se alguma história bater com a realidade vai ser mera coincidência"...vamos ver o quão estranho vai ser se bater xD
Versão Imprimível
aí qdo alguem abrir essa porta, aparece o npc guido falando 'good job', todos servidores ficam off e o jogo acaba
no mais, prbns pelo lv, brilhou
Que não existe nada agora não tem a menor dúvida.
Mas a CIP foi inteligente e lançou aquele concursinho agora exatamente pra instigar a curiosidade das pessoas dado que em pouco tempo ele vai poder atravessar a porta, aí VAI existir algo, vai ser meio que um "não disse que sempre houve algo por aí?".
Agora a Cipsoft tem pouco tempo pra bolar algo maneiro pra porta de 999, pois até onde eu sei não tem nada depois dela no momento xD
Vejam só o post #27, nesse link: http://forums.tibiabr.com/threads/50...9#.VfhTYdJVhBc
Bom, de acordo com a quest da Banuta, existe um boss lá dentro.
Na missão 9, o teleport é citado assim:
"Após entrar você encontrará uma porta para level 999 e o teleport para o Deus Serpente atrás desta. No canto esquerdo da sala está a estátua que deve ser quebrada. Façam uma fila e usem o Snake Destroyer para quebrar a estátua. Ela se refaz automaticamente em 60 segundos. Ao norte da sala, logo no final, há uma sala especial para os jogadores que estão fazendo a Knight Outfits Quest. A partir de agora você pode comprar as 3 estátuas: Seeing, Speaking e Hearing."
EDIT: não sei se isso ai que o cara falou é real ou zueira, não conheço a banuta.
Cipsoft não contava com o power game da galera, fizeram respaw's gigantescos e facilitaram a caçada dos mesmos, saudades quando o top de exp/h era em torno de 120~150k/h hahahahahaha
Ja ja ele ta no 999, Cipsoft vai ter que trabalhar rápido pra colocar conteúdo naquele teleporte ali hahahaha
em quanto tempo ele pega 999 será?
Maneeiro
Até o lvl 999 coisas podem acontecer, vá com calma =]
ou ser passado, ou deixar de existir.... e como dizia o Jack o Estripador, vamos por partes =]