Eu me alistei no começo do ano passado e so consegui ser liberado faz 1 mês +/-
Versão Imprimível
Eu me alistei no começo do ano passado e so consegui ser liberado faz 1 mês +/-
até agora não votei, só ano que vem...
---------------
obrigado a todos que responderam, foi muito esclarecedor :)
segunda feira vou voltar lá. Infelizmente a recepcionista que me atendeu foi muito grossa e não quis responder minhas perguntas, ai tive que recorrer a esse tópico.
Aqui na minha cidade é bem de boa, quando eu me alistei fui em junho e já peguei a dispensa pq eu estudava, mas meu amigo teve que voltar em agosto na aeronáutica e já ganhou dispensa tbm pq ele não queria, eu tinha mó medo de ter que servir mas era bobeira msm
Fui lá hoje e me mandaram voltar dia 18/07/2016.... me ferrei legal :(
nossa mano, um ano de espera
que sacanagem
Acredito que mandaram você voltar no ano que vem apenas para se apresentar e passar na seleção como todo mundo... a dispensa não é difícil e a gente tem muito medo por nada...
Esse tópico me lembrou que eu tenho que ir pegar meu certificado de reservista... já fazem 6 anos que eu fui dispensado e eu vou precisar apresentar esse documento no começo do ano que vem...
Era quartel, eu acho, nem sabia o que era tg e se tem aqui(Porto Alegre), mas nao dava pra conciliar estudo nao.
Eu consegui ser dispensado só na quarta-feira, contando semana passada e essa eu fui la oito vezes, sempre das 7 ou 8 até meio dia, e só em tres dessas oito vezes realmente fiz algo nesse tempo, os outros fiquei sentado/de pé essas 4~5h sem fazer nada, pra no final só falarem pra voltar outro dia, foi muito desorganizado, cheguei a achar realmente que ia pegar, mas no final acho que todos que faziam faculdade nao pegaram.
Daora que tinha um cara com problema no coração que chegou nessa etapa, mesmo tando como inapto no teste medico bem cedo ele teve que ir todas as vezes.
Eles preencheram 50 vagas de uns 130, teve bastante gente que quis até, acho que uns quarenta e poucos, desses uns cinco eles não pegaram por alguma razão e uns dez que não queriam pegaram (mas não estudavam e nem trabalhavam creio eu).