Esqueci de comentar: se os botters sentiram-se aliviados (?!) com a saída do Craban, é sinal de que ele estava fazendo um bom trabalho :smile:
Versão Imprimível
Esqueci de comentar: se os botters sentiram-se aliviados (?!) com a saída do Craban, é sinal de que ele estava fazendo um bom trabalho :smile:
Ainda que digam ser normal essa troca-troca.. Não consigo não ficar preocupado. O cara estava lá a DEZ ANOS! Pensem no tanto de coisa que aconteceu nós últimos dez anos do Tibia, todas as mudanças desde o ~7.4... Ele estava lá.
* * *
Vejam a gif que mandaram pro Craban no twitter, haha. D:
Citação:
Postado originalmente por Cauliflower
To falando que a coisa não ta bem, tão picando a mula...
Ainda bem que caiu fora.... não fazia porra nenhuma mesmo, era peso morto.
Pode por o Railander se quiser como membro à frente da CIP, enquanto não tirarem os BOTs e Bonecos comprados como o TOP (além de ter sido botter e atualmente shareia a conta) por ex... vai ficar essa merda que não da gosto de jogar.
Fiquei triste com a saída drástica do Craban. Particularmente, acho que a Cip perde por não mais o ter na equipe.
Acredito que a mudança será positiva em muitos aspectos, uma vez que o novo CEO precisará mostrar um rápido serviço.
Mesmo recebendo tantas críticas, por favor não se esqueçam que o Craban acabou com uma das maiores máfias tibianas que foi a Mata Rindo e seus aliados. Seu combate às "guilds empresas" sempre foi árduo e torço para que a Cip continue com isso. É incontestável o número de bots no jogo para fazer gold e vender por dinheiro RL.
Tomara que o Craban tenha sucesso, ele ajudou bastante nesse joguinho.
Faz tempo que só acompanho noticias do tibia, não jogo mais, quem sabe esse cara ai n estrague tanto o tibia como craban fez
Achei boa a contribuição do Craban para o jogo, contratou a Prolexic para tentar acabar com os ataques DDoS, deletou guilds de venda de gold e power abuse dentre outras coisas.
Só essas duas que citei já valeram muito, agora não sei se pode ser visto como renovação.
Que coisa boa saber que o Craban foi embora, estou até cogitando voltar a jogar, finalmente saiu o cara que mais ferrou com o jogo.. Ele e as mudanças dele que só serviram pra afundar tudo, o PvP que já era uma porcaria veio o Craban e BUM destruiu de vez e ainda teve aquelas ondas de delete de várias guilds sem nem ter cabimento, deletou geral porque deram suporte a BOP.
Enfim, melhor notícia que leio há tempos. Tomara que o sucessor seja bom e realmente queira melhorar o game e não destruir mais ainda.
Eu achei que ele se esforçou bastante enquanto esteve no cargo, criou canais mais próximos aos jogadores para explicar o que estava acontecendo durante os ataques DDoS. Também como citou o @LuKa$, ele deletou guilds que estavam igual a um vírus se alastrando pelo jogo e nunca deixou de manter a postura firme, que é o minimo que um líder deve ter.