Espero que façam bom uso desses poderosos itens para fazer uma ótima exp nos Mino Hells, cave de Spiders, entre outros!
Hahhahaha já foi a época que Rookgaard era bom.
Versão Imprimível
Espero que façam bom uso desses poderosos itens para fazer uma ótima exp nos Mino Hells, cave de Spiders, entre outros!
Hahhahaha já foi a época que Rookgaard era bom.
Abusar de Bug e se orgulhar disso, só BR huehue mesmo.
Tem que denunciar esse cara por Bug Abuse.
Como eu sei que o @Ryukis (que não é brasileiro, mas uruguaio) não foi o único que fez essa malandragem, eu diria que a CipSoft já pode bater o resto dos pregos no caixão de Rookgaard e arrumar outro uso pra ilha.
Não precisa deletar nem nada: basta criar um lore em cima e fazer a abertura da ilha para personagens de mainland.
RIP Rook. :(
Gratz por ter abusado o bug e não ser punido :comeon:
Calma aí
O cara ta se vangloriando por ter abusado de um bug e ainda diz "o choro é livre"
Realmente, são outros tempos...
Muito choro mesmo, mais falar que "os items não tem valor" e ter problemas kkkkk, não tem valor? ja tive offer que vocês não imaginam e como ja respondi não vendere, então peço não mandar pms porque NÃO VENDO... ok? obrigado.
Tirando que vocês não sabem se eu "abuse" o "comprei" então calados... é bem melhor.
Infelizmente para vocês eu, e outras pessoas (quasi tudos os rooker atuales) jamais seremos banidas e Rookgaard jamais será deletada, e se isso algum dia acontecer, não ligo, eu tampouco fiz o post hahaha....
Inveja e hipocrissia é foda, cada 5 comentarios negativos que tenho, tenho 2 pm ofrecendo até a mae nos items hahaha... ^^
E ja respondi, quem quiser jogar, pega sua katana e joga os items não mudam nada, e tranquilos, apenas tem items assim em Fortera, ninguem mais tem, isso certeza ;)!
Meu ultimo comentario aqui, não da para perder meu tempo, abraços! :D
Todos estes items para fazer 15k~20k/h em Minotauros/Spiders...
UHEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEEUHEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEE UHEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEEUHEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEE
Não, pera...
UHEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEEUHEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEE UHEHUEHUEEHUEHUEHUEHUEHUEEUHEHUEHUEEHUEHUEHUEHUEHU EEUHEHUEHUEEHUEHUEHUEHUEHUEEUHEHUEHUEEHUEHUEHUEHUE HUEEUHEHUEHUEEHUEHUEHUEHUEHUEEUHEHUEHUEHUEHUEHUEHU EHUEEUHEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEE
Desculpem, mas quase cai da cadeira rindo aqui.
Sendo verdadeiro ou não, ninguém liga!!!