-
Meh, não é de agora qe esses nego de guild dominante são assim.
Em 2009 eu era da guild que precedia a Red Sky em Pythera (eu esqueci o nome estranho da guild) e eu fui kickado da guild uns poucos meses depois de ter sido invitado porque eu não quis passar a senha do meu char pra ser usado em trap pelos cara da BoP (eles queriam que todos os mages da guild dessem os chars).
Não é de agora que esses caras fazem merda e mais merda.
-
Os tempos bons realmente não voltam. Esse caso de Pythera é só mais um dentro de vários que existe. Lembro da epoca que Pythera era dominada pelos Coronéis e o Coronel Peko era top de la. Tinha muita war, mas elas não se estendiam para fora do jogo.
Assim como também joguei na war de Silvera no tempo dos zenho, la já começou um pouco de zoeira, quando convenceram um Gm a deletar o então top Aiukazenho. Mas o que vai volta, e mais tarde a turma do Plagenzenho, Artzenho e companhia se acabaram. Na verdade la a zoeira por parte desses jogadores já começou em Julera com o Setzer Gambler, a maior treta fora de game que eu já tinha visto até então.
Esse lance do cartão de crédito já é antigo, a Cipsoft até precisou colocar esse sistema de bloquear a compra de premium por cartão de credito quando não aprovado por 3x? Não lembro, pois tinha muita gente já querendo aplicar o golpe.
É triste ver os próprios jogadores acabando com o jogo.
-
Enquanto houver tonto que faz tudo que pedem, os espertos deitam e rolam.
Mundo PVP fede.