Passei em Venore e fui ver a Tainted Souls (não fiz a quest ainda) e Poacher Caves. Não gostei muito da Tainted Souls, mas curti muito a Poacher Caves, tem até uma parte cheia de wyverns (opção para task).
Bom, não é uma criatura das mais interessantes e a cave não é tão diferente das outras, mas uma opção legal, área bem grande e boa para lucrar com kina low lvl.
imagem da live do gryllo, nesse lugar tem um "enigma" fica dando resp de snake, tem umas estatuas de snake.. e um negócio escorrendo sangue quebrado
27-06-2015, 09:35
Skiann Torphyx
Troca de Mundos no test Server
Algo curioso: é possível mudar de mundo mesmo no test server, levei o skiann de testa para testera — precisa fazer todo o processo de comprar o transfer no Store, logar no site para escolher o personagem/mundo, depois logar para ir na Travora e deslogar o char na plataforma. Para quem joga em europeu (testa) mas quer participar no test server junto dos amigos em testera, basta fazer isto (precisa esperar até o próximo server save).
É possível matar 1 vez por dia (acho que de 20 em 20 horas), então para ter acesso à sala, precisa procurar umas rachaduras espalhadas pelo Palace, são buracos disfarçados com criaturas dentro, precisa passar em todos e matar elas. Vai encontrar as seguintes criaturas: Lich; hydras (elas estão em um buraco na parte com grama); Destroyers; Massive Fire Elemental; Nightfiend (ponto mais alto, torre esquerda).
Depois de descer em todos buracos que citei e matar os monstros, vai conseguir passar por uma porta lacrada e matar o boss.
Hunt de alguns minutos nos Heros de Edron, se tiver sorte e ficar bastante tempo, pode lucrar muito. A cave parece ter sido feita para knights caçar lurando tudo e usando exoris ou para time de mid lvl. Nesse tempinho que fiquei, já estava marcando 800k/h na média, bem capaz de ser melhor do que Banuta.
@Skiann Torphyx vou postar por aqui, pois, acredito que tem algo haver com o update.
Dando um confere em áreas antigas, me deparei 1 Ocr "no red' em Fields of Glory. Ao que me consta não há respawn de Orcs por ali, confirmei isso no wiki: http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Fields_of_Glory
Hoje fui outra vez lá e achei novamente o orc, desta vez, ele não estava no red. Mas o curioso é que só tem um.
E antes que pensem o que pensei... não dropou a Old and Used Backpack.