Já mandei, só esperando alguem aceitar xD
Não aguentei esperar e ativei meus vouchers agora, aproveitei que minha garganta amanheceu toda estorada por causa do frio pra tentar dar uma rushada (faltei no estágio).
Versão Imprimível
Bom, vi o post e não resisti em criar um char p Guild, ja fui da última Divine Union a um bom tempo, nunca rushei ou dei power game pq na época não podia ter Premmium, agora eu posso, e ja comprei, e estou rushando meu pally pro lvl 100 p dar apply p Guild!!!
Porém, não vejo muita gente on, o mundo ta meio parado (tanto q não consigo de jeito maneira achar um time p ir Desert Quest, pra que eu consiga meu gold pra promotion), e isso me desanimou um pouco... Agora não sei se continuo, se deixo por isso, não sei se vão fechar a guild ou se ta muito parado mesmo. Como anda a situação geral?
Um Abraço!
Um abraço!
Como o brother encima disse, os kicks estão atrapalhando um pouco agora. Mas a média costumava ser 15 on por dia, agora com a entrada de novos jogadores, e quando a situação melhorar deve ser 15~20 por dia. Mas o mundo é mais tranquilo mesmo, perfeito pra conquistar sempre tudo o que quis, agora os kicks estão deixando ele paradão hahaha.
Cola com nois aí!!!
Fiquei interessado e com vontade de jogar, vou criar um character e procurarei vcs! Parecem ser gente boas!
Vou deixar um char treino off lá,depois que alcançar um skill razoável irei jogar seriamente em Hydera,ai mando msg pra vocês.
Obs: só terei de sexta a domingo um tempo bem ativo,pois de segunda a sexta não sobra tempo então raramente entro dia de semana,apenas para deixar no off training.
Mesmo nestas condições há espaço para mim?Hahaha
Abraço.
Com certeza, a galera que já entrou daqui tá curtindo muito! Só criar um char e mandar application!
Abraços!
Perfeito, todos lá temos pouco tempo, eu mesmo voltei agora, ativei voucher e em poucos dias já upei bastante, pode entrar de boa, só mandar application e tá na guild!
Abraço!
Bom, posso criar um char do zero? Sou experiente digamos, upo rápido para contribuir :)
Estou pensando também em criar um char do zero, só para fazer parte da família, tenho espaço no time? ou vocês tem requisito de level?