-
1)Criação de uma ilha pré-histórica com t-rex, velociraptors etc
2)Criação de uma ilha onde extraterrestres ( ou extratibianos) construiram uma base e podem abduzir tibianos.
3)Criação da vocação de ladrão de loots
4)Rookgaard desaparecerá após ser engolida por uma gigantesca tsunami.
-
poder fazer items,tipo os umbral,so que mais facil e sem ser armas.
-
- Nova raça de Cyclops
- Adição de Item/Quest para domar a Brimstone Bug
- Adição de uma Mini World Change envolvendo Yalahar
-
ACABOU O PRAZO!
Sim, até eu fiquei surpreso em ver um Teaser hoje, mas tudo bem.
Como ele ainda não falou nada, ainda não vou começar a pontuar, mas a partir de agora, as previsões não vão mais contar para tentar ganhar o Award.
-
novas tasks diarias , novas quests em grupos "4 jogadores ( 1 de cada vocação ) ...
adicionas uns loots em criaturas tipo , dragons , necromancers ...
e reduzir o loot de algumas tipo os frazzlemaw , guzzlemaw , silencers e tal ...
-
Espero que finalmente a CIP lance as minhas tão sonhas montarias de skate e bicicleta!
Ah, pois eu quero sim melhorias em Oramond, cidade que mais gosto no tibia, principalmente na Glooth Factory que precisa ampliar a área de glooth bandit que já ta virando guerra pra poder pegar o respaw (só tem 2).
Reformulação das vocações é obrigação. É o que todo mundo quer, não é? Sei...quando fizerem as reformulações vai ser um choradeira sem fim...Se eu não conseguir caçar com o mesmo desempenho de antes vou achar ruim, se melhorar vai ficar bem roubado (pq já acho bom). Por isso faço ideia da imensa dificuldade de se fazer uma reformulação de vocações.
Mas falando sério, pra mim tá na cara que CIP nos deu um "atestado de incompetência" e vai revelar algumas quests e áreas secretas, ah nada mal, se em tantos anos ninguém descobriu isso quer dizer que a dificuldade não é nível de um RPG e sim um de Física Quantica ultra avançada.
-
Bom vamos lá alguma coisa relacionada aos antigos bosses,optcording sphere quest pois ela envolve várias cidades antigas,serpentine tower deserto de jacundaf, ou algum outro antigo mistério finalmente vem a tona ai,lembra das maravilahs tibianas então vamos ter algo envolvendo a elas.
não teremos adição de nenhuma cidade mas um revamp de muitas antigas,áreas que quaze nenhum player frequenta mais.
Teremos a adição do novo cliente porém o mesmo ainda não vai estar na steam.
Teremos o lançamento de um servidor no Brasil.dois novos outfits fodões muito bonitos.teremos uma reformulação dos antigos monstros.
Reformulação no sistema de pesca.
Inicio do balancemaneto das voc. só os buff de party.
-
Minha previsão:
• Uma ou duas montarias antigas recoloridas e apresentadas como novas;
• Um outfit feio de uma quest dificil que só HL vai conseguir fazer;
• Mais umas 500 tasks diferentes;
• Mais uma area que vai ser excelente pra botters (tem sido cada vez mais comum essas ai);
• 6 meses de bugs até o proximo update onde novos bugs vão vir e os desse ainda vão estar aparecendo.
-
@Reifous Tem 3 respawns de glooth mas um é "secreto" :p
-
Só queria que fosse criada uma cidade no estilo de antigamente, com todo mundo tendo acesso por barco e que não seja pra high level. Algo como Port hope ou Liberty Bay seria uma boa, com locais de caças intermediários.