aiaiaiaiai...sou uma sorc., se o preco das runas forem menos doq estamos vendendo (1.1k HMM, 2.3K UH)
a economia vai pra baixo \/
Versão Imprimível
aiaiaiaiai...sou uma sorc., se o preco das runas forem menos doq estamos vendendo (1.1k HMM, 2.3K UH)
a economia vai pra baixo \/
LoL pally ataca como kina ou ate melhor?So nu seu sonho.Se vc n sabe spear tem 30 d atk,bolt 30 d atk e arrow tem 20 ou 25 d atk enquanto uma serpentsword tem 26 d atk e uma brightsword 45 u.u.Sem contar q sper n tem defesa.Se o pally ta calandu d spear ele so fica com o shield na defesaCitação:
Postado originalmente por Mathias
u.u
EDITED:Bright sword eh 36 d atk errei pois estava com raiva e escrevi muito rapido
Acho que a CipSoft nao seria tao louca de por UH, SD, pra vender em npc's, acho que ela ta falando de runas minimas, como ih's, lmm's, hmm's no maximo, fire bombs, fire fields...
Porque muitos mundos ja tem UH em tudo que é canto (principalmente nonpvp), agora vai ter em npc's também?
1 cara posto essas ideias no gamemaster board, e a cip apenas copiou e implementou
como mostra a scren shot:
http://i12.photobucket.com/albums/a2...r/ecae6788.jpg
mas o q importa é q vai funcionar isso ^^
como a cip tem ideias originais ^.-
Não gostei - mesmo tendo knight, druid e sorcerer... ah, um paladin criando teia de aranha - da parte dos pally, SPEAR SE QUEBRANDO?
Agora achei interessante uma coisa... throwing knives e shurikens são recuperáveis????
E pq pally usaria bolts se o atc é o mesmo sendo q com spear ele usa escudo? só pelo fato de ter q pegar do chão??? O Atc não é o mesmo não... os hits não são os mesmo...Citação:
LoL pally ataca como kina ou ate melhor?So nu seu sonho.Se vc n sabe spear tem 30 d atk,bolt 30 d atk e arrow tem 20 ou 25 d atk enquanto uma serpentsword tem 26 d atk e uma brightsword 45 u.u.Sem contar q sper n tem defesa.Se o pally ta calandu d spear ele so fica com o shield na defesa u.u
Ah... quero uma bright sword com atc de 45 tb ^^ quem me arranja?
Abrasssssssss
;)
Citação:
Postado originalmente por Dark Profion
É só o pally não ficar tentando matar GS na frente da Dwarf Bridge que provavelmente ele vai conseguir matar.
Gostei dass mudanças, revolucionárias. A anti-lurer e anti-traps estão ótimas.
A das spears quebrarem, é só o pally fazer um estoquezinho de spears (e treinar em um lugar que se possa achar spears facilmente).
A de pesca, pelo menos agora parece pesca, com iscas pelo menos.
A dos Soul Points, foi ótima, vai ficar raro de achar um monte de druida nivel 11 tudo junto só falando Adura Vita.
E ainda tem a de comprar runas em loja, o que parecec que vai mudar muito a economia dos servers...
Deu mass kick agora em Empera, seria só um mass kick normal? Seria um aviao? Seria o update? ò,Ó
Sinceramente ridiculo isso mtas coisa erradas, bem q hoje podia se primero de abriu "soul points" sim vc ta sem caça ali pensando na morte da bezerra vem uns fdp pra te mata vc nao pode usa vita aff
Outra coisa...se há coisas em cima do buraco de rope, essa coisa poderia ser uma loot bag por exemplo? se isso der certo vai ser simplesmente OTIMO
+ uma coisa: alguem ai disse de se fazer estoque de spears....o unico problema eh q cada uma spear pesa 20 oz. naum to me conformando com esse absurdo, mas faze o q neh
sem mais
flws