A minha ainda é number, não mudei e nem vou mudar kkkk
Versão Imprimível
A minha ainda é number, não mudei e nem vou mudar kkkk
Com certeza, é minha senha "Mestra" ahhaha, uso ela pra tudo quanto é autentificação online, marcou minha vida :')
Sim e uso pra tudo kkkk
minha acc é por número até hoje o.O não coloquei nome nela, ainda está com o original.
Created: Jul 14 2003, 21:10:30 CEST
Ainda é acc com 6 digitos.. sou velho demais
Só tive duas account até hoje e lembro o número das duas. Aliás, uma delas (que está parada faz anos) eu uso esses números nela até hoje.
Nada de 2003 a 2008 tive varias contas ate chegar 2008 quando eu me fixei. Portando não lembro de muitas contas nem nomes de char alguns marcantes pra mim por representar algo kkk Hado cedo < escrevi isso num livro de espanhol meu colego acho que a professo tnha escrito dizendo que tinha feito cedo kkk> felipe of safira < era em homenagem a minha sobrinha que tinha nascido a pouco tempo, e era no mundo saphira, inclusive era o nick dessa conta no tibabr, que pedi pra admin mudar> mais as outras n lembro, inclusive uma que tinha o axe que atualmente dropa de ferumbras =(
Essa fixação do número da primeira account se dá principalmente porque antigamente precisava ficar digitando sem parar tentando logar.
Era tudo muito lotado e não tinha fila, entao quem n tinha proxy se lascava.