-
Tutorial muito bom. Valeu.
-
Podiam adicionar no tutorial como usar o tal backup do authy caso perca acesso ao dispositivo.
-
meu celular pifou e estou sem a Recovery Key e agora oque devo fazer? ja fiz pedido de uma nova
-
e possivel ter esse aplicativo no computador? eu nao tenho a rk e recentimente perdi meu iphone...
-
Gostaria de saber, se colocando o autenticador em minha account, e eventualmente eu perca o acesso ao email, ou acabe esquecendo qual email estava cadastrado a conta, ou seja assaltado e perca meu celular, se apenas com a RK do char eu consigo retirar o autenticador e reaver minha account.
( eu sei que para ativar o autenticador é enviado para o email que esta cadastrada a account, fiz a pergunta com todas as circunstancias possiveis para realmente ver se vale ou nao a pena colocar o autenticador, e se não perderei minha account caso isso aconteça).
-
Eu acabei de usar o recurso, beeem. acho que fiz merda em ter feito isso maas. tipo se eu desinstalar o autenticador do meu celular e instalar novamente, o que poderia acontecer?, posso trocar de celular?, o autenticador é vinculado ao meu email registrado no celular? se sim, entao acho que posso trocar de celular, usando meu email e autenticador correto?