Se eu apostar o mesmo numero que todo mundo aqui caso algum de certo eu terei de dividir NE? Sei nada dessas parada ai de loteria.
Versão Imprimível
Se eu apostar o mesmo numero que todo mundo aqui caso algum de certo eu terei de dividir NE? Sei nada dessas parada ai de loteria.
59 25 73 31 50 88
Se duas ou mais pessoas acertarem, o valor é divido.
Mas não é tu que vai ter que dividir, é o sistema... tu só vai ganhar menos.
135 milhões, dividindo até em 5 é muita grana.
27 Milhões eu acho um valor razoável, menos que isso... ai começa a ficar meio tenso.
Tá doido, cara? 5 milhões rendem uns 20 mil reais por mês tranquilo (já descontando o IR). Dá pra passar um ano só descansando e farreando e depois pensar em investir a grana em alguma coisa. Se isso é tenso pra você, sua família deve tá muito bem.
Eu odeio jogar na mega sena.
Sempre vem aquela ilusão e tal...
Sai o resultado obviamente com derrota dai eu volto pra realidade de merda.
Pense melhor...
https://www.youtube.com/watch?v=ykDO...YSX3nxMVgQcc5w
Cara, esse mano ai não é dono da verdade.
E claro que se tu joga absurdamente esses valores é pq tem algo errado.
Mas é igual uma historia que eu li, idiota mas é igual.
Uns cara compra spray pra grafitar, um cara diz que aquilo é feio e mesmo que seja em local apropriado e que se eles guardeassem a grana do spray, eles já teriam 1 Ferrari, então os moleque pergunta, e onde está sua Ferrari?
Isso é relativo pra qm vai guardar a grana ou investir, mas respeito qm não queira jogar.
Eu mesmo só jogo quando os valores passam de 70 milhões, ou 100.. geralmente são duas apostas anuais que são 10 reais por ano.