Também discordo da venda das mounts/outfit. Contudo, respeito totalmente quem compra. Só não faria.
Versão Imprimível
Também discordo da venda das mounts/outfit. Contudo, respeito totalmente quem compra. Só não faria.
Eu queria mt uma montaria de vassoura, combinaria com mage ¬¬
e tb montaria de hellspawn!
Prevejo os playboy doando R$ 100,00 no tapete.
Horrível essa venda de mount/outift.
Tibia tá perdendo mesmo o seu diferencial em relação aos outros MMO.
Voltei a jogar agora.. depois de 18 meses fora... e já nem reconheço mais o PVP.
Enfim... vida que segue.
O bom que agora vai ter outfit do Aladin também...
se não me engano há uma antiga quest que envolve a wylda que você tira uma licença para dirigir tapetes pelo jeito finalmente ela foi acabada
interessante mesmo :LOL:
mas só espero que esses tapetes não tenham um preço muito elevado, como em "alguns servidores" A.K.A Calmera :(
queria mesmo ter um tapetinho HASUASHU
Estou na espera desse tapetinho tambem, e acho muito inteligente a cipsoft por montarias e outfits para vender, pelo menos ganha um bom dinheiro com isso e todos os jogos hoje tem isso, compra por fora, adorei essa ideia, so acho que se ela comecar a vender bless, potions ou itens isso ja zoa o jogo inteiro, espero imensamente que isso nao aconteca, que fique somente no outfit e montaria.
E os precos sao caros pois o dolar no brasil tambem esta elevado, porem a cip poderia fazer promocoes e afins.
Chaos Acolyte > Ranger Outfit > Tapete voador! Tao na minha lista de espera pra comprar kkkkkkkkkkkkk
eu gostei desse tapete ai, gostaria de colocar, mas eu sou um dos que não compram montaria/outfit com R$