Gratz cara!!!!!
Vamos ver se fazemos uma quest junto por aí!
Abraços!!!
:y:
Versão Imprimível
Gratz cara!!!!!
Vamos ver se fazemos uma quest junto por aí!
Abraços!!!
:y:
Bom dia galera, mais uma atualização.
Ontem foi um dia bom e ruim ao mesmo tempo, vocês poderão ver nas prints que colocarei.
Hoje e talvez amanha não sei se conseguirei jogar muito, hoje é o inicio das provas finais, tenho que termina o TCC e começo já com uma prova que só me ferra, Linguagem de Programação (faço facul de Sistemas de Informação e sim, sou um 0 em programação, vou bem melhor na parte de analise de sistemas e em projetos).
Respondendo:
@Drake Shilidarth
Opa, logo logo Quests e Hunts em =D.
Spoiler: Prints
Bom galera, vou ficando por aqui, bom up a todos e um bom dia =D.
nice, eu tbm ter char luminera lololo
go hunt juntos!!!
Boa noite pessoal, atualização vindo.
Antes uma explicação, estou em provas finais da faculdade, e como estou querendo finalizar logo essa faculdade e tenho o TCC, acabei ficando um tempo sem jogar, consegui pouco, mas fiz algumas coisas.
Primeiro respondendo:
@Insanity Vultures: Opa já adicionei, só chamar e iremos em hunts =D.
Agora prints e atualizações:
Bom, aqui vai acabando essa atualização, e para todos, boa semana =D.
Muito legal, vi desde o começo e vou acompanhar aqui, sou druid tbm, mas em Hydera.
Eu devo fazer uma LT, quando meu voucher acabar, porque por enquanto tá só rushar o maximo de level que eu consegui. Embora jogue desde 2004 em idas e vindas, meu primeiro char a passar do lv 100 é o atual. Já quase passando do 150, e acho que antes de terminar o voucher em janeiro eu coloco quase 200. Ai devo começar uma LT, com achivements, task, hunts, services e o que mais eu achar divertido.
Bom vou continuar vindo aqui de vez em quando ver a sua as outras LT que acompanho, embora essa aqui seja a primeira que eu postei alguma coisa. Pro restante do pessoal que acompanho, vou começar a comentar na de vocês também!!!
Legal LTs de iniciante, saudades do meu sorc lv 30 com 5k no banco sofrendo pra pagar as hunts kkkkkk abraço continue assim!
Opa bom dia, a atualização tarda mas não falha. =D
Brincadeiras a parte, essa semana foi complicada pra mim, alem da minha internet somente dar problema com o Tibia (fico caindo de 5 em 5 min, se não por menos tempo) provas finais, tcc e trabalho me ocuparam.
Primeiramente respondendo a galera:
@AdipA: Opa não vejo a hora de pegar 100 também, demora mas chegará, e boa sorte em Hydrera =D.
@m4ndark: O dificuldade, quando dropa algo fica feliz, mas o balance aind anão sobe, isso é divertido kkk =D
Agora as prints:
Spoiler: Prints o/
Se alguem souber ajudar com o meu problema de netdown só no Tibia, ficarei feliz =D.
Bom vo ficando por aqui, espero minha net deixar eu voltar a joga e começa a task de Tarantula que peguei.
Até mais e boa sorte a todos.
Esse preço da Mandrake é uma brincadeira né? Não consigo entender como um item que já valeu muito só pague meia bear paw em Luminera. :'(
Boa noite, passou uma semana, meio corrida e louca mas temos atualização!!
Primeiramente respondendo:
@Gabrielf10 Sim me senti triste com esse preço da mandrake, vo deixa ela parada e ver depois o que fazer com ela.
Agora vem as prints.
Bom vou ficando por aqui, me recuperar das dores do futebol.
Até mais =D
Opa, alguém não dropou o sweet da Deathbine, ninguém com seus LT's consegue dropar isso, impressioante, só porque o povo gosta de ver aqueles LT's sortudos, saca? HAEAHEAEHIOHEAIOAE gogo continuar, tá maneira, devagar e sempre :D