Vlw kra.. Vc me deu uma idéia agora, e tb foi mto bom vc postar essa SS. Aki vai uma outra teoria minha:Citação:
Postado originalmente por Billy Joe
Talvez estes minotauros estavam apenas explorando afins d ganhar + território sei lá... Aí eles foram cavando e acharam um dragão que prendeu eles. Então eles enganaram o dragão e foram seguindo em frente. No meio do caminho eles acharam esta parede e quando kebraram, eles acharam o guerreiro q os matou. Pelo visto da SS, akela kave vai ateh a parede ond tem o templo, certo? E se havia alguem protejendo o templo, significa q tem algo a ser protegido, pois se ninguém pod entrar lá, há algo la mto importante não é? Kem sabe esa Dragon Scale Legs n seja só um complemento da recompensa, ao invés de ser a reconpensa principal... Talvez se vc axa-lo, ele pod estar morto, e como o templo precisa d um protetor, talvez este cargo foi passado a outra pessoa, q está la protegendo, + como vcs ja xegaram la na sala e n havia nada, entaum isso n ocorreu neh? Como vc disse, ele pod ter saído d la, + pq ele deixou seu templo? N faz mto sentido, + ateh pod ser verdade.
Aí vai a idéia principal:
Akele templo guarda alguma coisa, e a Dragon Scale Legs deve ser um iten q acompanha a quest ou ateh nem eh a resonpensa. Pod até ser, se o homem estivr morto, vai cair isso dele.
N n... Os únicos minotauros q ficaram sabendo disso morreram, e msmo q eles descobrissem, se eles fossem pra la se vingar, o homem mataria todos, pois se ele matou os guards taum rápido e como tem ekips taum fortes q n é possível um minotauro tira dano eu axo, mas msmo isso sendo possível, ele mataria todos. + como os minos n sabem do q ocorreu, nem vaum pra la...Citação:
Vai ve essi humano com ekips ROX deve se o malukinhu q ta trankado la em mintwallin...vai ve os mino se revoltaram foram la e pegaram ele e aprisionaram o coitado.. :riso: :rolleyes:
Talvez haja algo la nakela sala. Tipo um buraco d pick, ond lá esteja o kra morto com seus ekips e dpois o chest com o q o kra estava guardando.
Eh isso...
Flws