Não é problema com a CipSoft. Eu consigo logar tranquilamente. E também acredito que não seja problema com a Oi Velox, pois é a net que eu uso e dá para conectar de boa.
Versão Imprimível
Não é problema com a CipSoft. Eu consigo logar tranquilamente. E também acredito que não seja problema com a Oi Velox, pois é a net que eu uso e dá para conectar de boa.
Liguei lá no suporte da Velox e eles arrumaram...
Ainda sim tô puto pq perdi 12 horas de treino
Mesmo problema aqui, caiu ontem a noite e ja fiz tudo que é teste aqui e o problema é na oi sim.
Kennye o que tu falou pra eles quando ligou pro suporte?
Eu disse: - Ontem por volta de 11 da noite a minha net caiu, e quando voltou eu conseguia acessar aos sites normalmente, porém não conseguia me conectar ao jogo que eu estava jogando..
Tbm falei que não era só comigo, e que ocorreu o mesmo problema no mesmo horario com outros usuarios da Velox..
liguei na oi , o atendente virtual disse que a OI está realizando uma manutenção na minha região e o prazo será ate as 23h
Eu liguei pra Oi e eles me falaram que o porblema não é na Oi, cambada de nó cego, vou aguardar até as 23h também e quem sabe arruma o problema na minha região também.
- - - Atualizado - - -
Li o post da primeira página e fiz o mesmo, liguei pra oi e fingi que ja tinha solicitado para resetarem meu sinal.
Ela resetou sem nem contestar e ta funcionamento perfeitamente de novo.
Quem tiver com esse problema faz isso que é 100%
Pessoal eu tava logando tudo normal so que do nada fui tenta loga hoje e deu um erro chamado connection time ou .(10060)
all login servers offline check www.tibia.com.br more information e tals e tals
tento loga e so da esse erro ja tentei liberar minhas portas 7171 7172 pro tibia e ja tentei desligao firewall eo caralho a quatro que vim na net mais nada resolver sempre da o mesmo erro mais eu tava logando certinho antes e do nada da isso neh?
alguem sabe algo a respeito?
PS:eu jogo no mundo pythera
Ja liberei a porta 7171 7172 e ja desativei o firewall e nada o tibia ja reinstalei tbm.
Sim, porém vc ainda tem razão...
Oq ta acontecendo nao é com a Oi. Eu uso Vivo Speedy e tbm to com problema... Nos support boards no site oficial, ja vi mexicano (q usa uma tal de Infinitum) e até norte americano falando que está com o mesmo problema...
Vale reforçar tbm q de resto a internet está ta tudo certo, só o tibia está apresentando esse problema... Logo...