:ohmy: Daahora ..
Versão Imprimível
:ohmy: Daahora ..
boa ideia... mas nao vai ser aceita
:)
ateh eh melhor do jeito q tah
o noob pega tua loot bag
tu mate ele!
.... daih tu tem a tua lootbag + o loot do noob! eh sempre lucro ! :)
tipo,tibia eh do tempo medieval,magos,dragoes,monstros gigantes,essa lootbag poderia ser encantada,enfeitiçada pelo cara q vendeu,ficaria com mais cara d periodo medieval,rpg e etc.concorda?Citação:
Postado originalmente por Mage
falow
ate q eh uma boa ideia mais dexaria o jogo menos realista e ia ser bem dificil de ser implantado.
Seria uma melhor ideia c todas as pessoas de sua Party pudessem abri-la tambem...pq c alguem roubasse ja ia ta na party msmo HAUhHAUUHA :P
Ei, essa idéia não da certo! :angry:
Se não eu simplesmente usaria a loot bag no lugar de minha bag normal, assim quando eu fosse morrer eu colocaria todas as minhas coisas e armaduras na loot bag, pois só eu teria acesso a ela mesmo! :angry:
Ou seja, ninguém ia perder seus ítens! :angry:
Essa lootbag proposta não daria certo não ehhehe
se não um sorc/druid não teria problemas de cap. Poderia carregar o quanto quisesse que ninguém iria mecher Hehehe...
Vou dar uma solução levemente melhor para os que dependem de lootbags...
tentem fazer assim: façam a lootbag normalmente mas sempre andem com uma parcel já com o endereço correto...
na entrada da cidade mais próxima vc simplesmente joga a parcel no chão, joga o lootbag dentro e manda pra você mesmo...
Outro meio é ter um knight high level amigo pra pedir ajuda pra carregar rs..
Se vcs tem problema para sair de caves com os lootbags por não saber mandar ele pro andar de cima aki tb vai um tutorial para aprender...
coloke sua lootbag num square adjacente ao buraco...
fike a uma distância de 3 squares do buraco (suficiente para vc andar 2 squares)
Arraste a loot bag para o quadrado o buraco e nesse pekeno tempo em que seu personagem caminha em direção à lootbag vc usa a rope no buraco (por isso da lootbag ter que estar num quadrado adjacente) ele vai realziar as 2 ações ao mesmo tempo... vc subir e colokar a lootbag no buraco
agora usa a corda no buraco e puxa ela pra cima...
repita esse processo qtas vezes forem necessárias...
mais ou menos seria assim
V--B
---L
Vc manda arrastar a lootbag e logo em seguida usa a corda no buraco
fikaria assim por um curtíssimo espaço de tempo, mas dá pra ver oq acontece:
--VB+L (B e L estarão no mesmo square)
----
e você sobe:
-V-
-B-
Legenda:
B = buraco
- = espaço vazio
L = Lootbag
V = você
Particularmente eu acho que é um bug, mas ao reportar isso à um GM (sabe deus quem era) ele me disse que isso não é um bug não... isso é do jogo mesmo...por isso estou postando aki, porque é permitido fazer isso...
naum é bug abuse
Não procede a idéia pq inutilizaria o item capacidade do char e facilitaria hunts intermináveis - eu ia comprar uma "lootbag" encho de bolt e vou pra poh facilitaria demais a vida de um pally por exemplo.
Ateh que num eh mas ideia, mas pra que serviria a cap se issu fosse implantadu...soh axu que se issu fosse implantandu seria uma bag com 8 espaços que naum poderia colocar + outras bags ai vc teria que compra varia loots bags...ahhh sei lah ....o mais provavel ah fazer com uma lootbag eh esconder bem escondidu pra ninguem ver e ir buscando aos poukos!!!!!
as habilidade de se esconder lootbags e de fasthand serao perdidas com esse novo sistema......será que issu será bom??????
Eu acho meio nada a ver essa ideia.
Pois como falaram aqui, se fosse assim a CIP nao criaria cap.
O nego tem que carregar aquilo que ele aguenta de cap, e se nao aguenta nao carrega ou se arrisca no lootbag.
Falows
u
i