eu vou ir também, de paladin.. o nome ainda não sei.
Versão Imprimível
eu vou ir também, de paladin.. o nome ainda não sei.
Massa! Não esqueça do tópico hein!
Se for rolar esse grupo mesmo, pretendo ir nesse mundo novo de Druid =)
Hydera terá mais um habitante.
Ainda não tenho um nome definido, nem vocação; pois estou sem jogar há 2 anos. Então, tô um tanto quanto desatualizado quanto ao balanceamento das vocações. Mas, provavelmente, pego um druid.
Terei pouco tempo pra jogar - só fins de semana - o que pode/vai dificultar meu roleplay, e, consequentemente, meu up. Mas, mesmo assim, já é certa a minha ida pra esse novo mundo.
PS: estou enferrujado em tudo relacionado a Tibia, não só vocações. Mas nada que uma estudada nesse mês não resolva [ESPERO]
Abraços a todos
Atualizado!
Respostas:
@Gattz -> Ts ou Ventrilo vai depender do desenvolvimento e da quantia de membros na guilda (para ter um é preciso investimento, e só irei faze-lo quando a guild estiver pronta para tal recurso, ou seja com uma determinada quantia de membros ativos, premiuns e que joguem de modo estável), mas nada vai impedir as conversas pelo skype em quanto ela estiver no inicio, também é legal deixar o Guild Chat sempre aberto...
@hainy -> Não esquecerei e atualizarei sempre que possível!
Cara, vou ser EK, e estaria enteressado em jogar com vcs.. pretendo pegar top, mesmo jogando apenas 5 hrs por dia devido a curso e escola, e eu acho 5 hrs pouco para quem busca o top, ter que lutar pelo ranking com bots... fica um pouco dificil, mais provavelmente pegarei lvl alto para blocar as primeiras quests =D nome vai ser segredo
Ae galera Hydera o/
Quando eu entrei no site do tibia.com e vi essa parada de new serve,ja criei um pally em keltera semana passada,agora to no lvl 36 e to treinando para ver como o tibia esta pq nao jogo faz uns 3 anos pra +. Enfim estou me atualizando no jogo e entrar no new serve mais de boa..
Serei PALADIN.
Nick : provavelmente um nick e Stark pra representar a Casa dos Stark!
nick em keltera pra qm quiser trocar uma ideia sei la: Rooy Stark
Abs!
Vocês não acham válido fazer tipo uma 'família'? igual aos old schools, que sempre tinham um sobrenome... A gente poderia fazer uma votação em bom senso para escolher... Enfim, só uma opinião. :y:
Uma boa família sempre terá inimigos hahahaha, o espírito é de que estejamos unidos, principalmente para enfrentar todo tipo de situação. Gostei do sobrenome Stark, afinal, quem não gosta de GoT não é mesmo? :y: Vamos esperar o enunciado do criador do tópico para vermos no que vai dar. No aguardo :)