Postado originalmente por
tihard
Eu achei estranho ninguém comentar um detalhe da restrição de acesso, então li outra vez a tradução e percebi que uma informação foi omitida.
Original:
Tradução TibiaBR:
Como deveria ser:
O acesso a um servidor de batalha pode ser restrito (por exemplo, uma taxa de acesso ou de uma certa quantidade de tentativas livres por dia pode aplicar aqui).
Ou seja, há grande possibilidade de existir uma taxa de acesso, e pelo o que eu imagino seria em dinheiro real, o que vocês acham sobre isso?
Ao meu ver o ideal seria acesso irrestrito a jogadores premium, afinal nós já pagamos e pagamos bastante.
Caso exista mesmo uma taxa, uma mescla da taxa e X jogadas free, ficaria de bom grado.
Imaginando que a CIP cobre mesmo uma taxa adicional, vocês ainda apoiariam a ideia?
Jogadores de mundos preview não serão possibilitados de entrar na brincadeira, então colocar alguns horários, datas ou alguma restrição outra que permita que pelo menos alguns vezes esses jogadores possam participar, seria interessante devido a quantidade de jogadores nesses mundos, vocês pensam como eu? eu jogo em aurera :[ hahaha