É, paladins não são bons em "longa vida", até o 200 são os que upam mais rápido mas começa a complicar depois. Se não me engano os primeiros lvl 100 desses servers novos de retro pvp foram paladins na maioria.
Versão Imprimível
Caramba,belo tópico... eu também sempre fui muito fã do LP,apesar de suas polêmicas e tal,mas torço muito até hoje pelo Sorcerer Manipulator,mesmo ele se distanciando cada vez mais do 1° :(
Eternal Oblivion > Resto
Apesar de eu gostar muito do Lord'Paulistinha por ele sempre ter sido polemico hahaha
O top que mais marcou minha história no Tibia com certeza foi o Eternal Oblivion.. Talvez seja porque eu sempre joguei em Amera.
Meu primeiro e atual servidor!!
Já vi ele inúmeras vezes perambulando e nunca abandonava seu amigo de verdade: Will Hunting (outra lenda, e BR.. mais precisamente mineiro).
Bons tempos aqueles..
Infelizmente kkkkkkkkkk
Só queria deixar registrado aqui que comecei a jogar no Tibia 7.1
Meu char se chamava Chico-Butico em Calmera
Fui o primeiro paladino brasileiro a pegar level 100
Terceiro brasileiro geral a pegar level 100
E primeiro level 100 de Calmera
Os primeiros brasileiros level 100 na época
1o Finger (Knight)
2o Makev The Revenger (Knight)
3o Chico-Butico (Paladin)
Quando peguei level 100 em Calmera, o Cachero era level 80 e o Ingek level 99
O Ingek iria pegar level 100 antes de mim, mas por respeito, ele deixou que eu fosse o primeiro level 100 do servidor.
Depois de Calmera, joguei em Tenebra, onde fui o primeiro level 400 do servidor, fui top 1 de Tenebra, hackearam minha conta, rookaram o Chico-Butico e rookaram tambem o Fenix Elite e outros chars da conta, porem, eu não desisti e meu char level 450 que foi rookado (na epoca era 2012, esse level era um dos top do Tibia todo) eu voltei e peguei level 380 novamente no Fenix Elite e parei de jogar em 2013.
Voltei agora faz 1 semana, nesse mesmo char Fenix Elite, porem, Tenebra virou Lobera e transferi o Fenix Elite pra Inabra, onde estou voltando a jogar.
Tenho muita história antiga do Tibia pra contar kkkkkkkk
Valeu, tamo junto.
Tb sou dessa época, porém nunca fui viciado de rush não haha.