eu acho a demon quest + manera mais a anihilator eh mais foda pra min.
Versão Imprimível
eu acho a demon quest + manera mais a anihilator eh mais foda pra min.
Anihilator. Já fiz ela, até que é um pouco dificil mas nem tanto(aff, como se eu ja tivesse feito ela)
=PCitação:
Postado originalmente por Mago Fidido
bom, errei pro 10 lvls uhauhauha
melhor ainda pra comparar, nos mesmo níveis de lvl, fizeram de primeira. :happy:
Ok, se foi feito pra expressar as opiniões...taí a minha opinião : A enquete é besta. :happy:Citação:
Postado originalmente por AsL
Cara, se vc for um high de julera, blz, deve tar sabendo mais q eu o q eh facil ou dificil, mas eu acho a Anihi mais dificil.
pois tem nego lvl 120+ tentando até agora com macro e nem consegue...
na época eram tudo 110 a maioria e completaram de primeira.
Demon helmet vc sacrifica 1 pra completar, na anihilator só vai 4 pessoas pra aguentar 6 demons soltando a furia e só por milagre passa os 4 pela porta, na maioria das vezes passa só 2, fora q sorc e druid dificilmente passam por essa quest em PVP, taí o motivo da minha opinião.
Eu criei a duvida pelo seguinte...
Aparentemente a Anihilator é mais fod*, mas isso se tivesse que matar os 6 demons, soh q os caras soh matam os 2 da frente... por isso a questão :blush:
Nunca fiz nenhuma das duas , (até pq meu char + fort foi um sorc lvl 18)mas pel,o q fala eh a anihilator
po cara eu nunca fiz nenhuma dessas guest e nem to perto de faze ja vi video da anquilato mas a do demom helmet nao ,mas... acho que a anquilato e mais foda ;D
Eu achu q mais dificil eh a Aniquiladora, pelo q vejo nos videos são bem mais fodas do q a missão do Helmo Dos Demonios....Vlw
Acho q Anihkilator, pq nela só pode descer 4pessoas, jah na Demon Helmet pode vários...
Anihilator é claro, principalmente para magos por terem menos vida!!!
no coments
demon quest vc usa uh qqr hora soh para e usa (forca d expressao)
anihilator nao
vc tem q usa adoidado
mtu foda