ta dando kick tbm em sv europeu, todo mundo kickado em olympa
Versão Imprimível
LAGS AGAIN!
edited
5k players online!
Grimera kickou gostoso agora, alias todos os servidores americanos off
Ontem tomei kick no meio dos draken e fui pra vala. Mas não perdi nada, ao menos o sistema funcionou. Uma coisa que eu achei interessante, agora quando tu morre pra kick não perde nem mesmo bless, eu morri e a única mudança foi aparecer a morte no site, antes perdia-se a bless e recuperava-se em bless charms.
Agora foi tanto europeu quanto americano, ta osso a situação haha
ta feia a situação... torcer pra melhorar logo...
Ontem a noite eu loguei, no caminho pro DP tomei kick em Xantera..um pouco depois fui treinar uns chars de outros mundos e ficava dando que o char "x" já estava online...achei melhor nem jogar
Não consigo logar tem algum tempo no dia de hoje e no momento tem 12k online.
Os servidores da Cipsoft ficam 12h atrás da Prolexic após ocorrer um ataque, mas acontece que até o mais idiota sabe esperar as 12h passarem e atacar denovo o servidor desprotegido, eles tem que dar um jeito de ficar 24h atrás da Prolexic se não vai ser dificil dessa maneira, em um site é muito mais simples de resolver, em um jogo em tempo real não tem condições de ficar apenas determinados horários protegidos e depois não.. isso é fácilmente detectado por qualquer atacante até o mais leigo.
A lógica é simples, se o cara atacou e desconectou o servidor a meia noite 00:00 e a Prolexic entrou na frente e barrou o ataque após o primeiro Mass Kick e vão proteger por 12 horas, o atacante para de atacar até meio dia 12:00, após meio dia faz tudo denovo porque a proteção já saiu.
Aquele Prolexic já está ativo?